Celebridades

Elenco de além da ilusão se reune em evento pra despedida da novela

Rafael Vitti, Tatá Werneck, Larissa Manuela e André Frambach se reunem com o elenco de além da ilusão, em confraternização no Rio de Janeiro, para despedida da novela.

23 Jul 2022 - 08h47 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 08h47
Elenco de além da ilusão se reune em evento pra despedida da novela Lorena Bueri

Na noite desta sexta-feira (22), o elenco da novela "Além da ilusão" já se encontrava em clima de despedida, e comemoravam o fim das gravações em uma festa que contou com a presença de nomes como,Larissa Manuela, Rafa Vitti, Tata Weverneck e André Frambach.

O evento ocorreu no restaurante Vargem Grande, localizado na zona oeste do Rio de janeiro, e também contou com um pocket show com a participacão do ator Danilo Mesquita, que interpreta o personagem Joaquim na novela, que chega ao fim dia 19 de agosto, e a novela "Mar do sertão" entra em seu lugar a partir do dia 22.


Rafa Vitti ao lado da esposa, Tata Werneck (Foto: Reprodução/Beatriz Damy/AG News)


Em entrevista para a revista Marie Claire, a atriz e cantora Duda Brack, falou sobre o fim da trama onde viveu a personagem Iolanda Flores, "Eu sinto que comecei do melhor jeito possível, com uma personagem incrível, cheia de camadas, muito sedutora, muito instigante e que tinha um ar dramático crescente. Isso me ajudou, porque como era meu primeiro trabalho, eu cheguei naturalmente acuada,observadora, tentando entender onde eu estava. Devagarinho eu fui criando propriedade ali e me divertir, até que fui entrando cada vez mais na personagem." 

A atriz também comentou sobre uma confraternização entre o elenco que ocorreu no último sábado (16), "Estamos nos despedindo em conta-gotas, faz quinze dias que sempre achamos algum motivo, alguma festa, comemoração, um churrasco, festa que o pessoal da arte e da cenografia organiza, festa que a produção organiza, vamos todos para a casa de alguém. Estamos apegados, sabemos que vamos sentir saudades. Todo mundo se trata com muito carinho, respeito e cumplicidade." 

Além da ilusão irá contar com a participacão especial da atriz Gloria Pires em seus últimos capítulo, que irá encarnar a personagem Dr. Nise Silveira, que já foi interpretada pela atriz no longa de 2016, "Nise - O coracão da loucura." dirigido por Roberto Beliner, para viver a psiquiatra a atriz conviveu com pacientes de um manicômio no Rio.

 

Foto destaque: Larissa Manuela, André Frambach (Reprodução/ Beatriz Damy/AG News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo