A próxima edição do Big Brother Brasil chega em janeiro de 2023, mas seus preparativos já estão a todo vapor. No último dia 10, o diretor Boninho liberou um vídeo com as primeiras imagens da nova sede, que segue em construção.
Os spoilers não escancaram muitos detalhes do ambiente, apesar de aumentarem as expectativas para as reformulações que prometem marcar o BBB 23. Segundo a própria produção, o programa terá uma casa de vidro antes da estreia, uma reformulação no prêmio final e muito mais.
Boninho mostra casa do BBB 23 (Reprodução/YouTube)
Pela primeira vez na história do reality show, a casa de vidro acontecerá antes do início do jogo, tendo função determinante - e ainda secreta - no grupo final de participantes. A atração será novamente montada em um shopping center local, expondo algumas personalidades que podem ser escolhidas pelo público para integrarem a competição.
Além das dinâmicas comumente realizadas, como as provas do líder, do anjo e bate-volta, as festas e a divisão dos times em “pipocas” e “camarotes”, o BBB 23 planeja premiar seu vencedor com uma quantia além de R$1,5 milhão e já garantiu uma repaginação de look para os dummies.
Hoje (28), Boninho também anunciou que a desenhista e influenciadora Rafaella Tuma ficará responsável por um novo quadro semanal, que ilustrará os principais acontecimentos da casa.
Rafaella Tuma em suas redes sociais (Reprodução/Instagram)
O programa permanecerá sob o comando de Tadeu Schmidt, ex-apresentador do Fantástico que começou a substituir Tiago Leifert este ano. Quanto aos futuros participantes, o suspense continua entre as listas de especulação, sem nenhum nome revelado oficialmente.
A projeção mais recente que circula pelas redes sociais indica alguns famosos que supostamente assinaram seus contratos com a TV Globo: Paula Fernandes, Lucas Lucco, Mc Guimê, Vitão, Yasmin Brunet, Aline Wirley, Dora Figueiredo, Mariely Santos, Ingrid Silva, Pablo Silva e John Drops.
Foto destaque: BBB 23: Boninho libera primeiras imagens da nova sede. Reprodução/Correio Braziliense.