Reality

Próxima edição do BBB 23 pode ter uma ex-integrante do Grupo Rouge

Boninho está preparando grandes surpresas para a próxima temporada do Big Brother Brasil, e o Camarote pode ter participação especial de uma ex-integrante do Grupo Rouge

27 Dez 2022 - 18h57 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 18h57
Próxima edição do BBB 23 pode ter uma ex-integrante do Grupo Rouge  Lorena Bueri

A próxima temporada do Big Brother Brasil está chegando, a estreia da nova temporada está prevista para o dia 16 de janeiro de 2023. A espera já está terminando, mas as especulações de quem pode estar presente no confinamento só aumentam. Após a divulgação de alguns novos detalhes do BBB 23, surgiu um rumor de uma das participantes do Camarote.

O nome da vez é de Aline Wirley, uma das integrantes do Grupo Rouge, formado por cinco garotas e grande sucesso nos anos 2000, o hit de mais sucesso foi "Ragatanga". O jornalista Léo Dias usou sua coluna no "Metrópoles" para informar que os próprios fãs da cantora estão especulando sua participação no reality show "global".


Bb

Aline Wirley está sendo cotada para fazer parte do Camarote do BBB 23 (Foto: Reprodução/Instagram)


Aline Wirley tem 41 anos e é casada com outro artista, o ator Igor Rickli e, além de ter feito sucesso com Rouge, a morena já atuou em outras áreas, como nos espetáculos: "O Soar da Liberdade", "Tim Maia: Vale Tudo". É sempre bom lembrar que, se a presença da cantora, de fato, for confirmada no BBB 23, não será a primeira vez que uma participante da girlband participa de um reality show. Trata-se de Li Martins, que já esteve na concorrente da Globo, participando de "A Fazenda" em 2015 e, alguns anos depois, esteve presente no "Power Couple Brasil".

O Big Brother Brasil estreia em uma segunda-feira, após a novela "Travessia". Em relação às dinâmicas do programa, não terá muita alteração. Os paredões serão todos os domingos, com a eliminação de um confinado na terça, com a prova do líder às quintas e com o poder do Anjo aos sábados.

Após 12 anos, o prêmio aumentou e o vendedor ao invés de levar R$1,5 milhão, vai faturar R$2 milhões, além de outros prêmios que os participantes ganham no decorrer do programa. O BBB 23 terá duração de 100 dias, ou seja, três meses e grandes nomes além de Aline Wirley vêm sendo cotados para fazer parte do elenco.

Alguns deles que vem sendo falado na internet são do cantor sertanejo Lucas Lucco, Wanessa, a filha do Zezé Di Camargo, a atriz Carol Nakamura, o funkeiro Mc Guimê, o ator Rômulo Arantes Neto, o ex-namorado de Luísa Sonza, Vitão e o ex-atleta Arthur Zanetti.

 

Foto destaque: Integrante do Grupo Rouge é cotada para fazer parte do Camarote do BBB 23. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo