Reality

Globo divulga a primeira chamada para o BBB 23

Com o final de 2022 cada vez mais perto e o inicio do BBB 23 se aproximando, nenhum nome de possíveis participantes foi divulgado, porém viários nomes já foram especulados pela mídia e pelo público.

28 Dez 2022 - 11h27 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 11h27
Globo divulga a primeira chamada para o BBB 23  Lorena Bueri

O fim de 2022 está cada vez mais próximo, com isso uma nova temporada do BBB também está por vir, a Rede Globo divulgou a primeira chamada da temporada 23 do reality, nela o apresentador do programa Tadeu Schmidt aparece como um corretor de imóveis.

Até o momento nem um nome dos novos brothers e sisters foi divulgado, mais vários nomes de artistas, cantores e influenciadores já foram especulados pelo público e pela mídia, por enquanto a única novidade já divulgada é que terá uma casa de vidro nessa edição do reality.



A casa com paredes transparentes, vai estrear pela primeira vez antes mesmo do reality, ela está sendo montada em um shopping no Rio de Janeiro. O público irá poder votar em quem será o jogador merecedor de entrar na casa mais vigiada do Brasil, dessa forma então os participantes que estiverem na casa não saberão quem serão os jogadores que vão sair da casa de vidro para entrar na casa do BBB 23, com isso ela vai ter uma função determinante nos participantes finais do reality.

O diretor de televisão da Globo, Boninho, fez uma publicação de um vídeo na rede social dele, onde ele mostra uma lista com nomes de alguns artistas, cantores e influenciadores, para o público escolher quem mereceria entrar no BBB 23, mas é claro que tudo não se passava de uma brincadeira, pois não existe nem um link de votação para os fãs votarem.

O Big Brother Brasil 23 vai estrear no dia 16 de janeiro, logo após a novela Travessia, e pelo segundo ano seguido quem vai apresentar o reality será o Tadeu Schmidt, provavelmente o programa terá uma duração de 100 dias de confinamento (equivalente a quase 3 meses e meio), o vencedor vai receber o mesmo valor dos anos anteriores, de R$ 1,5 milhões.

Foto Destaque Globo divulga primeira chamada para o BBB23 (Reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo