Reality

BBB: Nova lista de especulados para o reality é atualizada

Atores e atrizes dominam lista de maiores especulados para participarem da nova temporada do Big Brother Brasil, mundo do esporte também tem representantes

22 Dez 2022 - 16h30 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 16h30
BBB: Nova lista de especulados para o reality é atualizada Lorena Bueri

A lista de participantes que integrarão a parte ‘Camarote’ do Big Brother Brasil 23 está há dias entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. São tantas especulações que até o diretor responsável pelo reality show da Globo entrou na brincadeira selecionando mais de 30 nomes para o “público escolher”. De forma oficial ainda não foi divulgado nenhum nome.

 

Contudo, de acordo com o jornalista André Romano do Observatório da TV a lista não para de crescer. Solange Couto é a nova cotada para estar na casa mais vigiada do Brasil. A atriz entra para o vasto grupo de atores e atrizes especulados para o programa. Ao lado da experiente atriz estão Ana Hikari e Juan Paiva, dupla jovem que fez sucesso na novela Malhação: Viva a Diferença, Thiago Martins, do sucesso Avenida Brasil, Dani Ornellas, Luiza Tomé e Carol Nakamura, bailarina e atriz. A lista de atores e atrizes continua com os nomes especulados de Rafael Infante, Sérgio Loroza, do programa humorístico Casseta e Planeta, Ricky Tavares, Pedro Novaes, Rômulo Arantes Neto e Sophia Abrahão.


Boninho brinca com nome de participantes especulados, mas lista oficial não foi divulgada. Reprodução/ Instagram


De acordo com o jornalista a lista não se restringe aos atores, no mundo do esporte, por exemplo, estão inseridos atletas, ex-atletas e influenciadores digitais do mundo esportivo. Arthur Zanetti, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres 2012 nas argolas, Hortência Marcari, ex-atleta de basquete e que já atuou em programas da Globo como comentarista, dentro eles durante a transmissão Olimpíada de Toquio 2020 e Bruno Carneiro, conhecido por Fred do canal de futebol, Desimpedidos. 

 

O influenciador é ex de Bianca Andrade, a boca rosa, participante do BBB 20. Fecham a lista a cantora Paula Fernandes, um dos primeiros nomes a pipocar nas redes e o influenciador digital Raphael Vicente.

 

Foto Destaque: Nova lista de participantes especulados é atualizada. Reprodução/ TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo