Reality

Atleta famosa pode ser uma das participantes do BBB 23

O BBB 23 está cada vez mais próximo de estrear a nova temporada, mas a lista de participantes ainda não foi divulgada, porém vários nomes já estão sendo especulados pelo público e pela mídia

27 Dez 2022 - 09h41 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 09h41
Atleta famosa pode ser uma das participantes do BBB 23  Lorena Bueri

O próximo reality a estrear na Tv Brasileira é o BBB 23 (Big Brother Brasil), o programa que se inicia sempre no primeiro semestre do ano ainda não teve a lista de participantes divulgado, mas nomes importantes estão sendo espiculados pelo público e por vários sites, para a próxima temporada de Big Brother Brasil.

Segundo a uma coluna publicada por Léo Dias no jornal Metrópoles, a jogadora de vôlei Key Alves é uma provável participante a entrar na disputa pelo prêmio milionário, o nome da atleta está entre uma das apostas de empresário e patrocinadores, a jogadora nega que vai participar da nova temporada do reality.

No Instagram Boninho divulgou um vídeo com nomes de alguns prováveis participantes a estarem na casa mais vigiada do Brasil, no vídeo ele afirma que os mais votados entraram no BBB 23, mas claro que é tudo apenas uma brincadeira, pois não foi compartilhado um link para o voto do público, a lista divulgada na rede social do diretor de televisão da Globo conta com nomes de cantores, influenciadores digitais e atrizes.



Nessa nova temporada de Big Brother Brasil 2023 a casa de vidro vai acontecer pela primeira vez antes do início do jogo, ela terá uma função determinante na definição final dos moradores da casa, a casa de vidro vai ser montada shopping no Rio de Janeiro, os fãs do reality vão poder votar em quem mais merecer entrar na disputa pelo prêmio milionário. Com sempre é feito em toda temporada, a lista dos participantes será divulgada dias antes da estreia do reality.

Com o final de 2022 cada vez mais próximo, a Rede Globo se prepara mais uma edição do Big Brother Brasil, o programa recorde de audiência da TV brasileira já está com data marcada para estrear no dia 16 de janeiro, logo após a novela Travessia.

Foto Destaque Jogadora de vôlei pode ser uma das participantes do BBB 23. Reprodução/Instagram/key.alvees.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo