Reality

Relembre quem já se fantasiou de Dummy no BBB

Com a possível despedida dos Dummies anunciada pelo Boninho em suas redes sociais, é esperado que o visual dos assistentes do programa seja anunciado em breve, enquanto isto não acontece, relembre quem já usou a fantasia durante o programa.

26 Dez 2022 - 20h20 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 20h20
Relembre quem já se fantasiou de Dummy no BBB Lorena Bueri

No natal deste ano, Boninho fez uma postagem misteriosa em seu Instagram, onde aparece estar se despedindo dos Dummies do programa. As figuras carimbadas do reality já apareceram em edições comandadas pelo Pedro Bial, mas foi só quando o Tiago Leifert assumiu o programa que eles ganharam um maior destaque.

Os Dummies chegaram a ganhar até uma skin nova durante os Jogos da Discórdia do BBB 22. No Jogo da Água Suja, um dos Dummies apareceu com uma máscara nova com um sorriso assustador, ganhando o apelido de Dummy Coringa pelos internautas. Por coincidência, foi neste mesmo jogo da discórdia que Maria foi expulsa após acertar a cabeça de Natália com um dos baldes.

Durante a trajetória dos Dummies já teve muita gente fantasiada deles para enganar os outros brothers.


Dummy ganhou uma skin nova durante o jogo da discórdia do BBB 22. (Reprodução/Rede Globo)


Na edição de 2021, Boninho se fantasiou de um dos Dummies para entrar na festa do top 8 e surpreender os participantes. E ele não entrou sozinho, a identidade do segundo Dummy foi bastante falada, os mais cotados, Ana Clara, Ana Furtado e Tiago Leifert, foram as suas redes sociais logo em seguida para postarem os seus álibis.

Ana Clara só foi se fantasiar de Dummy no BBB 22, quando entrou para fazer uma pegadinha com os participantes. A identidade foi questionada até pelos internautas no começo, mas que logo reconheceram a tatuagem da ex-participante.


Carla Diaz se fantasiou de Dummy para a sua volta do paredão falso. (Reprodução/Rede Globo)


Porém, a participação mais marcante dos Dummies aconteceu no BBB 21, quando Carla Diaz se fantasiou de um Dummy para a sua volta do paredão. Devidamente caracterizada, Carla acordou todos os participantes da casa e os mandou para o lado de fora, alguns ficaram até assustados pensando que tinham feito alguma coisa, mas Carla os surpreendeu em seguida ao revelar a sua verdadeira identidade.

Pelo o que parece somente o visual dos Dummies foi alterado, o programa ainda contará com os assistentes mascarados.

 

Foto em destaque: Boninho de despede de Dummies. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo