Reality

BBB23: Confira as novidades da casa de vidro nesta temporada

Com o fim de 2022 cada vez mais próximo, a estreia do BBB 23 se aproxima, até o momento a lista com o nome dos participantes não foi divulgada, mas a casa de vidro de onde vai sair uns dos participantes do reality, já conta com algumas mudanças.

27 Dez 2022 - 12h42 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 12h42
BBB23: Confira as novidades da casa de vidro nesta temporada Lorena Bueri

Com o fim de 2022 cada vez mais próximo, a estreia do BBB 23 está chegando, o reality estreia no dia 16 de janeiro logo após a novela Travessia, a temporada já conta até com a casa de vidro que esta sedo montada em um shopping no Rio de Janeiro.

Nessa temporada vai ser a primeira vez que a casa com paredes transparentes acontece antes da estreia do jogo, ela terá a função de determinante na definição dos moradores da casa, por conta disso os grandes fãs do reality vão poder escolher quem será o jogador que vai merecer entra na casa mais vigiada do Brasil.

A casa de vidro já proporcionou muitos momentos icônicos e também conquistou o coração de quem por lá em outras edições, Larissa Tomásia, uma das participantes que esteve na casa de vidro do BBB 22, a ex-jogadora contou ao gshow que lembra os momentos em que passou na cassa de vidro na edição passada, ela lembrou momento em que colocou os pés lá dentro.


Larissa e Gustavo entrando na casa de vidro no BBB 22 (Reprodução / You Tube) 


“Assim que entrei, senti muita coisa ao mesmo tempo. Sentia medo, mas estava feliz e emocionada por realizar o sonho da minha vida. Não sei decifrar o que estava sentindo, só sei que estava muito nervosa e queria fazer acontecer. É muito louco o sentimento”, relatou a ex-participante da casa de vidro.

Para a 23ª temporada do reality, o ex-apresentador do fantástico, Tadeu Schimidt continuará no lugar de Thiago Leifert, a lista oficial dos participantes ainda não foi divulgada, mais provavelmente os nomes serão divulgados dias antes da estreia do programa, muitas pessoas já estão sendo especuladas para entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas ainda não existe nada concreto até o momento.

O programa que se inicia no primeiro semestre de 2023, provavelmente contara com 100 dias de exibição, da mesma forma que foi a temporada anterior, a premiação continua sendo de R$ 1,5 milhão, mas apenas um dos jogadores vai poder levá-lo para a casa.

Foto Destaque Casa de vidro tem algumas mudanças em BBB 23. (Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo