Viih Tube dispara sobre Projota: 'Ele encurrala, dá medo, manipula, entra na mente'

Publicado 02 de Mar de 2021 às 09:27

 Durante a madrugada da última segunda-feira (2), pós jogo da discórdia, João Luiz, Viih Tube, Camilla de Lucas e Thaís, conversavam sobre a dinâmica no quarto do líder. Camilla afirmou que tem que se impor na hora de falar.

 

"Eu vi a Viih, que é super firme, gaguejando, ficando com receio de falar. E aqui tem que ser 'pa pum', tem que se impor", disse a influenciadora digital.

 


Camilla diz que Projota deixa as pessoas desconfortáveis e Viih Tube dispara: “Ele encurrala, dá medo, manipula, entra na mente” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


BBB 21: Sarah alerta Juliette sobre Projota: 'Abre o teu olho com ele'

BBB 21: Arthur cai no choro após paredão e dispara: 'Ninguém teve a coragem de me dar um abraço'

BBB 21: Após paredão, Juliette tem conversa sincera com Lumena: ‘Não é o que você pensa, é como agiu’

"O clima de conversa com Projota sempre é pesado. Ele encurrala, dá medo, manipula, entra na mente. Eu me sinto mal conversando com ele. O Arthur é uma pessoa próxima e quando eu falo é leve, é tranquilo. Com ele, é difícil, eu gaguejo de medo", disse Viih Tube. 

 

 “Falei com Arthur e foi leve a conversa, por mais que a gente deixou claro que jogo é jogo, pessoa é pessoa”, concordou Thaís.

 

"Eu senti no Projota que ele conseguiu deixar você e a Thaís desconfortáveis. A Pocah, que é muito próxima dele, foi afirmando as ideias dele, mas porque ela estava junto com ele", afirma Camilla. As sisters concordaram com a youtuber.

 

 

(Foto destaque: Viih Tube dispara sobre Projota: “Ele encurrala, dá medo, manipula, entra na mente”.Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário