BBB 21: Após paredão, Juliette tem conversa sincera com Lumena: ‘Não é o que você pensa, é como agiu’

Publicado 01 de Mar de 2021 às 13:00

Na noite de ontem (01), Juliette teve uma conversa sincera com Lumena, que está no paredão dessa semana no Big Brother Brasil 21. A sister resolveu expor seus pontos de vista sobre as atitudes da psicóloga na casa e o possível motivo dela ter ido parar na berlinda.

“Se você me permite, eu não acho que é sobre o que você acredita. O que você acredita é sim o certo. Não é sobre o certo e o errado aqui, é apenas a forma que aconteceu. Se você sair não quer dizer que está errado, e se você ficar não é que está certo”, opina a advogada.

Além disso, Juliette diz acreditar que o modo como Lumena vem se posicionando, é o que incomoda as pessoas, tanto dentro da casa mais vigiada do país, quanto fora. “Não é o que você pensa, é o que você expôs e como você agiu. Para mim isso é claro, e tenho certeza que para o Brasil também. Eu sei que essa certeza já existe no seu coração, só estou enfatizando”, diz.



Em outra conversa na área externa da casa, com Gil, Fiuk, Sarah e Camilla, a psicóloga se emocionou e diz querer mudar sua postura no jogo. “Eu quero matar algumas 'Lumenas' aqui. Eu não tô conseguindo. Pra deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro... reverberando, reverberando”, desabafa.

Tamy Contro, mulher de Projota, desabafa sobre cantor: “Ele não foi lá para ser planta”

Caio fala sobre Projota para João: 'Não vou compactuar com o que eu não quero'

Karol Conká assume erros e tenta reverter onda de cancelamento: ‘não sou essa pessoa aqui fora’


Em seguida ela chora muito e afirma que não é fácil carregar esse lado em si mesma: "Eu não quero, gente, é muito pesado". Ainda em lágrimas, a baiana diz não querer ser resumida a essas atitudes: "Eu não quero ser só isso na minha vida. Eu não sou só isso.”

(Foto Destaque: Após paredão, Juliette tem conversa sincera com Lumena: ‘Não é o que você pensa, é como agiu’. Reprodução/ Gshow)

 

Deixe um comentário