BBB 21: Arthur cai no choro após paredão e dispara: 'Ninguém teve a coragem de me dar um abraço'

Publicado 01 de Mar de 2021 às 13:00

Ontem (28), aconteceu mais uma noite de paredão no Big Brother Brasil 21. O participante Arthur Picoli foi parar na berlinda, tendo o maior número de votos da casa. Logo após o resultado, ele se sentiu ofendido e fez diversos desabafos sobre os brothers.

Em conversa com Projota, Arthur chorou muito e afirmou que nem conseguia falar o que estava pensando no momento. “Só tem filho da put*”, dispara ele. Em seguida, o instrutor de crossfit conta o que mais doeu depois da votação: “Ninguém teve a coragem de me dar um abraço.”


(Reprodução/Twitter)


Mais tarde, Picoli voltou a tocar no assunto com Carla Diaz, com quem atualmente vive um romance dentro da casa. “Ser votado faz parte do jogo. Só não entendo por que tanta diferença de tratamento. Trato todo mundo de boa aqui, velho, nunca fiz nada para ninguém a ponto de precisarem me evitar, de não estarem no mesmo lugar que eu. Mas eu anoto as coisas, pode ter certeza. Se for para ser vai ser, eu vou e volto”, diz.

Carla então o consola: “De forma alguma isso diminui o homem que você: gente boa, inteligente, do bem, com coração incrível. Que fez eu me apaixonar por você.” Arthur revela que ficou surpreendido com o vota da Thaís. A atriz diz que a sister a procurou para conversar: “Ela veio falar comigo e eu falei: não entendi o que você fez”.

Tamy Contro, mulher de Projota, desabafa sobre cantor: “Ele não foi lá para ser planta”

Caio fala sobre Projota para João: 'Não vou compactuar com o que eu não quero'

Karol Conká assume erros e tenta reverter onda de cancelamento: ‘não sou essa pessoa aqui fora’


Em outro momento Arthur resolve dizer para Projota que os outros brothers estão o tratando mal. “Hoje fiquei horas sozinho sentado. Eu saí, Carla ficou. Quando eu voltei, Camilla saiu antes de eu chegar. Levantou e saiu. O que eu fiz para essa menina? Nunca tratei mal”, conta o crossfiteiro. Por fim, ele garante que irá mudar seu jeito com o pessoal também: “Já que vai tratar assim, vou tratar desse jeito também”.

(Foto Destaque: Arthur cai no choro após paredão e dispara: “Ninguém teve a coragem de me dar um abraço”. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário