BBB 21: Sarah alerta Juliette sobre Projota: 'Abre o teu olho com ele'

Publicado 01 de Mar de 2021 às 13:15

Na madrugada desta segunda-feira (01), Caio, Rodolffo, Juliette, Sarah e Gil tiveram uma longa conversa no quarto do Cordel. Durante o papo Juliette sugere que Caio vá falar com Projota para que eles resolvam um conflito que foi criado entre os dois. No entanto Sarah, resolve se pronunciar sobre o assunto e alerta a advogada sobre as atitudes do rapper.

“Deixa eu falar uma coisa, estava segurando minha língua. Conversei com outras pessoas, que eu não deveria, mas vou falar para você aprender. Não vou falar quem foi, mas uma pessoa falou para mim que escutou duas vezes Projota falando mal de você”, conta a analista de marketing digital.


(Reprodução/Twitter)


Além disso, Sarah não deixou de frisar que desconfia da amizade de Projota com a sister: “Presta a atenção! Toma muito cuidado achando que ele é teu amigo, que ele não é. Você que acha isso. Vocês viveram um dia, 24 horas, num programa, numa outra casa. Abre o teu olho com ele. Ele é bom nas palavras, ele é bom em envolver”.

Caio fala sobre Projota para João: 'Não vou compactuar com o que eu não quero'

Karol Conká assume erros e tenta reverter onda de cancelamento: ‘não sou essa pessoa aqui fora’

Thaís diz a Carla que a atriz também iria ficar mal com Arthur no paredão e ela rebate: “Tenho alguma coisa com ele”


Em seguida Juliette diz que não é influenciável, a brasiliense concorda, mas fala sobre o problema que há nessa relação entre os dois: “Você tem um carinho por ele que ele não tem por você”.  A maquiadora então responde: “Aí o problema é dele”.

Projota disputa o paredão dessa semana, ao lado de Lumena e Arthur. As votações para eliminar acontecem no site do GShow e o resultado sai na noite dessa terça-feira (02).

(Foto Destaque: BBB 21: Sarah alerta Juliette sobre Projota: 'Abre o teu olho com ele'. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário