Cinema/TV

"Teen Wolf: O Filme" e "Wolf Pack" estreiam no Paramount+ em janeiro

Longa-metragem e série originais do universo de "Teen Wolf" chegarão ao catálogo do streaming no dia 27 de janeiro. Entre as estrelas das produções estão Tyler Posey, Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Gellar.

20 Dez 2022 - 13h15 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 13h15
'Teen Wolf: O Filme' e 'Wolf Pack' estreiam no Paramount+ em janeiro Lorena Bueri

As novas criações de Jeff Davis para o universo de Teen Wolf ganharam data de estreia em solo brasileiro. Tanto o filme original, quanto a série derivada Wolf Pack chegam com exclusividade ao catálogo do Paramount+ em 27 de janeiro. 

Dentre os integrantes do elenco da série homônima, a presença de Tyler Posey (Scott), Crystal Reed (Allison), Tyler Hoechlin (Derek), Holland Roden (Lydia), Shelley Hennig (Malia) e Colton Haynes (Jackson) já foi confirmada no longa-metragem. Dylan O'Brien (Stiles) e Arden Cho (Kira) - que recusou participar da produção por disparidades salariais - seguem sendo os únicos a não reprisarem seus papéis.

Em Teen Wolf: O Filme, Scott se reunirá com amigos e aliados do passado, tendo como objetivo proteger a cidade de Beacon Hills de uma nova ameaça sobrenatural. O inimigo promete ser o mais desafiador e aterrorizante já enfrentado pelo time, além de garantir o retorno dos heróis que conquistaram milhares de fãs durante as seis temporadas de Teen Wolf.


Trailer oficial de "Teen Wolf: O Filme" (Reprodução/YouTube)


O último trailer do longa foi exibido na CCXP 22 (Brasil Comic Con Experience), no início de dezembro, em um painel da Paramount+ destinado ao universo dos lobos. Escrito e produzido por Jeff Davis, criador da série reboot lançada em 2011, Teen Wolf: O Filme será disponibilizado na plataforma, nos Estados Unidos e Canadá, no próximo dia 26 de janeiro.

Prometendo ares de novidade, Davis também garantiu que Wolf Pack não será um spin-off de Teen Wolf, mas uma série de terror voltada ao público adulto e conduzida por outras regras. Estreando com Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Gellar, a produção apresentará um novo grupo de adolescentes, agora dedicado a combater uma criatura mágica acordada por um incêndio suspeito. O projeto ainda conta com Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson e Bella Shepard.


Foto destaque: Poster oficial de Teen Wolf: O Filme. Reprodução/Paramount+.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo