Cinema/TV

Teen Wolf: O Filme ganha trailer quente durante a CCXP22

O trailer foi revelado durante o painel conjunto Teen Wolf: The Movie e Wolf Pack de domingo na CCXP, que contou com as presenças de Colton Haynes, Shelley Hennig e Rodrigo Santoro do Wolf Pack.

05 Dez 2022 - 16h25 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 16h25
Teen Wolf: O Filme ganha trailer quente durante a CCXP22 Lorena Bueri

Um novo trailer do filme de reunião da Paramount+, Teen Wolf: The Movie, estreou no domingo durante a Brasil Comic Con Experience (CCXP). O filme retorna com uma série de rostos familiares da série Teen Wolf, liderada por Tyler Posey.

O trailer foi revelado durante o painel conjunto Teen Wolf: The Movie e Wolf Pack na CCXP que teve presença de Colton Haynes, Shelley Hennig e Rodrigo Santoro do Wolf Pack.

No novo trailer, que estreou na convenção do Brasil Scott McCall (Posey) está começando a ter visões de Allison, o que o leva a retornar a Beacon Hills. Com a inesperada ressurreição de Allison, que morreu durante a execução original da série, surgem suspeitas de que não seja realmente ela. E o encontro tenso de Scott com Allison também não nega essas teorias.

"Não é Allison", eles concluem, pois, a missão logo se torna clara: encontre-a para que ela possa ser lembrada de quem ela já foi.

Teen Wolf: The Movie começa quando a lua cheia nasce em Beacon Hills e, com ela, um terrível mal surge. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.


Teen Wolf: O filme - Official Trailer | Paramount+ (Mídia: Reprodução/Youtube)


O filme, foi escrito e produzido por Jeff Davis, e além de Posey o filme traz Crystal Reed, Holland Roden, Hennig, JR Bourne, Orny Adams, Haynes, Linden Ashby, Melissa Ponzio, Ryan Kelley, Seth Gilliam, Ian Bohen, Dylan Sprayberry, Vince Mattis, Khylin Rhambo, Amy Workman, Nobi Nakaniski e Tyler Hoechlin.

Tanto Teen Wolf quanto Wolf Pack estão programados para estrear na quinta-feira, 26 de janeiro de 2023, exclusivamente no serviço nos Estados Unidos e Canadá.

Já na Paramount + no Reino Unido e na Austrália, vai estrear no dia seguinte, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023.

Na América Latina e no Brasil, o filme estará disponível no início do ano que vem. As datas de estreia para outros mercados internacionais da Paramount+ serão anunciadas posteriormente.

Foto: Poster Teen Wolf: O filme (Foto: Reprodução/Tvfanatic)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo