Cinema/TV

Diretor de Teen Wolf anuncia que filme será gravado em Atlanta

Nesta terça (22) o diretor e roteirista Jeff Davis anunciou em suas redes sociais onde será as gravações do filme Teen Wolf. As gravações iniciam no próximo mês.

22 Fev 2022 - 20h05 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 20h05
Diretor de Teen Wolf anuncia que filme será gravado em Atlanta Lorena Bueri

Sucesso entre as séries de fantasias para o público adolescente, Teen Wolf (2011) ganhará filme produzido pela Paramount+. Essa novidade foi anunciada no aniversário de 10 anos da série e empolgou os fãs de todos os lugares do mundo.  

As gravações do filme começam nesse ano em março, e o diretor e roteirista Jeff Davis anunciou em suas redes sociais que elas ocorrerão em Atlanta, no Estados Unidos. “Voo de 6h da manhã para Atlanta, para as locações de Teen Wolf. Mais bastidores vindo...” escreveu em um story em sua conta do instagram com uma foto de embarque do aeroporto.  


Story de Jeff Davis (Foto: Reprodução/ Instagram)  


O filme trará em sua trama uma ameaça assustadora chegando a Beacon Hills. E somente Sott McCall (Tyler Posey) agora um lobo alfa, conseguirá reunir aliados para lutar contra essa ameaça que pode ser muito poderosa e perigosa. Porém ainda não há muitos detalhes sobre a história 

Além de Tyler Posey no papel de Scott, protagonista da série e também do filme, outros atores retornam para a produção cinematográfica como Crystal Reed como Allison Argent, Holland Roden como Lydia Martin, Colton Haynes como Jackson Whittemore e Shelley Hennig como Malia Tate. Outros atores como Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry também estão no elenco. 

Infelizmente há nomes que não retornam para o elenco do filme, como Dylan O’Brien como Stiles Stilinski, Tyler Hoechlin como Derek Hale  e Arden Cho como Kira Yukimura.  



A história da série "Teen Wolf" é uma adaptação do filme homônimo de 1985, no qual teve o ator Michael J. Fox, que ficou muito conhecido no filme "De Volta para o Futuro". No filme de 1985, Michael está no papel de um adolescente que precisava lidar com os desafios do Ensino Médio e aliado ao fato de ter se transformado em um lobisomem.  

A trama da série traz a história de Scott, um garoto do ensino médio e tem que lidar com os problemas da juventude e de ter se trasformado em um lobisomem. A série tem 6 temporadas e foi desenvolvendo a história com novas criaturas, novos personagens, relações sociais, vilões e grandes mistérios. E agora, dez anos depois da estreia da séria, retornará como longa-metragem. 

 Foto Destaque: Cartaz de divulgação da série. (Foto: Reprodução/ Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo