Cinema/TV

‘Teen Wolf’ vai ganhar revival pelo streaming da Paramount

O criador da série Jeff Davis volta como produtor executivo e diretor do filme para o Paramount+. O elenco original de 'Teen Wolf' está em negociação para o retorno da história.

24 Set 2021 - 16h30 | Atualizado em 24 Set 2021 - 16h30
‘Teen Wolf’ vai ganhar revival pelo streaming da Paramount Lorena Bueri

De acordo com o site Variety a série da MTV, ‘Teen Wolf’, vai ganhar um revival na forma de filme que será exibido no serviço de streaming do estúdio Paramount+. O projeto trará de volta Jeff Davis, que era o responsável pela série, como produtor executivo e diretor do filme, além disso, ele também desenvolverá e será o showrunner de uma outra série que se passará no mesmo universo de ‘Teen Wolf’ e é baseada nos livros ‘Wolf Pack’ de Edo Van Belkom.

O revival vai acompanhar um mal que apareceu em Beacon Hills, cidade fictícia da série. Esse mal fará com que os lobos peçam ajuda para outros seres místicos do local, como banshees, coiotes e kitsunes. O longa ainda não tem previsão de estreia. E o elenco principal está em negociação para o retorno.

 

Filmes baseados no caso Von Richthofen foram gravados em 33 dias

Chris Pratt e Anya Taylor-Joy são nomes presentes na animação de ‘Super Mario Bros.’

Terceiro filme de ‘Animais Fantásticos’ tem título divulgado


‘Teen Wolf’ é uma série de 2011 que foi inspirada no filme de mesmo nome que no Brasil foi chamado de ‘O Garoto do Futuro’, com Michael Fox. A série possui seis temporadas e conta a história de Scott McCall um jovem comum que depois de ser arrastado por seu melhor amigo, Stiles Stilinski, no meio da noite para uma floresta é mordido por um lobo e se torna um lobisomem. Assim, ele tem que lidar com o ensino médio, uma paixão adolescente e todo o sobrenatural que circunda em Beacon Hills.


Trailer da segunda temporada de 'Teen Wolf' (Reprodução/MTV)


Scott McCall era vivido por Tyler Posey (‘Nosso Último Verão’), Stiles Stilinski por Dylan O’Brien (‘Amor e Monstros’). Crystal Reed (‘Monstro do Pântano’) interpretou Allison Argent, a paixão de Scott que também era filha de caçadores. Holland Roden (‘#Semsaída’) e Tyler Hoechlin (‘Superman & Lois’) também faziam parte do elenco como Lydia Martin e Derek Hale, respectivamente.

A série chegou ao fim em 2017 e conta com 100 episódios. Ao longo das seis temporadas, outras personagens entram para o enredo e mais fatos sobrenaturais acntecem. Cada temporada tem uma narrativa própria e consegue funcionar sozinha, porém, ao mesmo tempo, ela se liga com os acontecimentos anteriores.

 

Foto Destaque: Elenco da terceira temporada da série 'Teen Wolf'. Reprodução/MTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo