Cinema/TV

Rodrigo Santoro vai estrelar spin-off de Teen Wolf

Astro brasileiro fará o papel de um guarda florestal em Wolf Pack, spin-off de Teen Wolf, que será disponibilizado no serviço de streaming Paramount Plus.

14 Set 2022 - 20h15 | Atualizado em 14 Set 2022 - 20h15
Rodrigo Santoro vai estrelar spin-off de Teen Wolf Lorena Bueri

O ator brasileiro Rodrigo Santoro estará em mais uma produção norte-americana. Aos 47 anos, ele vai fazer parte do elenco de Wolf Pack, um spin-off da série adolescente "Teen Wolf", que deverá estrear em breve na plataforma Paramount Plus. A notícia foi confirmada pela próprio serviço de streaming, na tarde desta quarta-feira (14) em suas redes sociais.


Rodrigo Santoro estará em Wolf Pack. (Reprodução/ Instagram)


De acordo com a revista estadunidense Variety, especializada em entretenimento, o brasileiro vai interpretar o papel de Garett Brigs. Na trama, Garett é um guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente, e pai adotivo de dois adolescentes, que são os protagonistas da série. Segundo o comunicado de imprensa entregue à revista, Brigs é descrito como um "homem de convicções fortes".

No mesmo comunicado, descrevem o guarda florestal como "alguém com segredos obscuros e profundas suspeitas, especialmente para quem questiona o relacionamento com seus filhos que foram encontrados no incêndio anos antes." A série americana está sendo gravada em Atalanta, na Geórgia, e deve estrear ainda este ano.


Rodrigo Santoro estrelará nova obra. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Tendo como base a série de livros de Edo Van Belkom e criado por Jeff Davis, a história consiste em dois adolescentes que tiveram suas vidas transformadas após um incêndio na Califórnia dar origem a uma criatura sobrenatural. Sarah Michelle Gellar interpretará um dos papéis principais de Wolf Pack, dando vida a investigadora que foi enviada para desvendar o caso.

Como anunciado anteriormente, o elenco do spin-off terá também Bella Shepard, Armani Jackson, Tyler Lawrence Gray e Chloe Rose Robertson. Estrelando a série ao lado de Santoro, Sarah Michelle Gellar também será produtora executiva, junto com Christian Taylor e Jason Ensler.


Anúncio de Wolf Pack. (Reprodução/ Instagram)


Há pouco tempo, Rodrigo Santoro estrelou a minissérie Boundless e o filme 7 Prisoners, vencedor do prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no Festival de Cinema de Veneza de 2021. O ator brasileiro ficou conhecido no Brasil pelas novelas, mas ganhou projeção mundial por suas atuações em Lost e Westworld. A carreira do astro tem ínumeras premiações, sendo as mais importantes entre elas um Grande Otelo e um Tropheé Chopard, do Festival de Cannes.

Foto destaque: Rodrigo Santoro. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo