Cinema/TV

‘Teen Wolf’: Dylan O'Bryen revela o motivo de não estar no revival

O ator Dylan O'Brien revelou em uma entrevista à revista Variety, o motivo de não participar do filme 'Teen Wolf', que tem estreia confirmada no Paramount+ em 2022.

10 Mar 2022 - 19h00 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 19h00
‘Teen Wolf’: Dylan O'Bryen revela o motivo de não estar no revival Lorena Bueri

Em fevereiro, a produção do filme Teen Wolf da Paramount anunciou o retorno de Holland Roden, Tyler Posey, Colton Haynes, Shelley Hennig e Crystal Reed. Entretanto, Dylan O’Brien e Arden Cho ficaram de fora do anúncio. O que para muitos fãs foi uma triste notícia, pois eram altas as expectativas para o reprise de seus papéis como de Stiles Stilinski e Kira Yukimura.

O ator Dylan O'Brien, que ficou conhecido por interpretar Stiles Stilinski na série de televisão da MTV Teen Wolf, revelou em uma entrevista à revista Variety, o quanto foi difícil a decisão de ficar fora do longa, produzido pela Paramount. 

Segundo ele, a série é muito querida e foi muito importante em sua carreira, pois foi seu primeiro papel, onde fez muitas coisas e conheceu muitas pessoas. A princípio, tentou participar do filme mas ficou muito sobrecarregado, e resolveu sair do projeto. Em seguida, desejou boa sorte aos antigos companheiros de estúdio, e disse que irá assistir na noite de estreia com o coração aberto. 

O filme, produzido pela Paramount, será um revival da querida série adolescente que foi exibida durante 2011 e 2017e que hoje está com as seis temporadas disponíveis na Netflix. O longa contará a história de um mal aterrorizante que surge junto com uma lua cheia em Beacon Hills. Com os lobos uivando edindo o retorno de Banshees, Kitsunes, Cães do Inferno, Werecoyotes e todos os outros metamorfos presentes na série, apenas um lobisomem como Scott McCall, poderá reunir novos aliados e amigos de confiança para lutarem contra o inimigo mais poderoso e mortal que eles já visto. Confira o teaser: 



Com estreia já confirmada ao Paramount+ em 2022, o filme é parte de um novo acordo de Jeff Davis com a MTV, que prevê a estreia de mais duas produções: o já anunciado reboot de Aeon Flux, que conta a história de um vírus que destruiu a população, com exceção de duas cidades, que logo viraram verdadeiras fortalezas. E a série Wolf Pack, inspirada nos livros homônimos de Edo Van Belkom. 

 

Foto de Destaque: Dylan O’Brien.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo