Celebridades

Simone abre o jogo em vídeo sobre o suposto fim da dupla com Simaria

Em seu canal no YouTube, a cantora Simone esclareceu dúvidas sobre sua vida pessoal, projetos musicais, polêmicas e boatos envolvendo sua dupla sertaneja Simaria.

3 min de leitura
10 Set 2021 - 17h58 | Atualizado em 10 Set 2021 - 17h58

Na última quinta-feira, dia (9) ,Simone, dupla de Simaria que mantém um canal no YouTube onde compartilha um pouco da sua vida e fala de assuntos variados,  separou um momento para falar o que era verdade e o que era fake news em relação a dupla sertaneja. Um dos assuntos comentados foi  o suposto fim da dupla sertaneja e boatos sobre uma terceira integrante no grupo musical.

 

“Gente é o seguinte: a gente estava fazendo uma campanha para uma marca e a ideia da publicidade é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora da marca. Aí a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha e era a cerveja. Por ter acabado o BBB naquela época, muita gente começou a comentar que era a Juliette, porque ela canta e tal. Mas agora, nessa altura da carreira, depois de tantos anos, colocar uma terceira pessoa com a gente, não rola”, disse ela.

 

Em relação às desavenças entre sua irmã e seu marido Kaká Diniz, a atriz afirmou que a relação entre os dois é bem tranquila. “Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus, todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria e ela respeita o meu, a gente super se entende”, garantiu.



Simone ainda negou que vá lançar álbum gospel solo, mas diz ter desejo em um dia fazer algo voltado para Deus.  “Eu sempre tive desejo no meu coração de gravar. Gravei um louvor, recebi mais um convite para gravar um louvor. No tempo certo, no algo certo, fazer algo voltado. Eu quero muito poder usar essa voz porque quem me deu a voz foi Deus”. falou

 

Camila Cabello relembra momentos do primeiro encontro com Shawn Mendes

Sandy fala sobre autoconhecimento, maternidade e carreira em entrevista

Após flagra com loira, Caio Castro desativa seu Instagram

 

Além de desmentir algumas informações sobre as coleguinhas, a sertaneja também comentou a polêmica sobre Carlinhos Maia, e disse que já está tudo resolvido entre eles, que já voltaram a se falar e estão próximos. Simone também revelou aos seus fãs que tem medo e vontade de fazer cirurgias plásticas.

 

(Foto destaque: Cantora sertaneja Simone .Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo