Celebridades

Sandy fala sobre autoconhecimento, maternidade e carreira em entrevista

Em entrevista ao canal do Youtube Seja Seu, Sandy falou sobre autoconhecimento, maternidade e carreira. Ela também falou sobre como a maternidade ajudou em seu autoconhecimento.

11 Set 2021 - 14h45 | Atualizado em 11 Set 2021 - 14h45
Sandy fala sobre autoconhecimento, maternidade e carreira em entrevista Lorena Bueri

Apesar de ser bem reservada, Sandy resolveu revelar detalhes sobre sua vida e falou um pouco sobre autoconhecimento, maternidade e carreira. Em entrevista ao canal do Youtube Seja Seu, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, ela contou sobre como o filho Theo, de 7 anos, a ajudou em seu autoconhecimento e aproveitou para falar sobre a carreira.

''O Theo me coloca de frente direto com as minhas maiores dificuldades, que são, minha paciência - tenho pouca paciência -, minha tolerância, a minha questão do negócio do 'mimimi'. E o Theo é um canceriano extremamente sensível. Então, sou obrigada a ter paciência ou vou errar muito como mãe. E não quero isso'', disse ela.

Sandy continuou no assunto maternidade falando sobre a cobrança que as mães sofrem dos demais e o quanto ela mesmo se cobra nesse quesito. ''Eu me cobro o tempo inteiro. Paro, respiro, faço análise, exercícios de autoconhecimento e vejo que preciso me perdoar e só consigo ser a mãe que consigo ser, que é sempre o meu melhor. Que todo mundo erra, mas existe muito amor e boa intenção, que a gente é ser humano e está aqui para aprender. Estou aprendendo muito deste processo. O Teho é uma luz na minha vida. Um serzinho muito especial''.


Sandy fala sobre autoconhecimento, maternidade e carreira em entrevista (Vídeo: Reprodução/Youtube)


No mundo artístico desde os 6 anos, auto cobrança da cantora vem de muito tempo, desde a infância para ser mais exata. ''Minha primeira apresentação foi com 6 anos. Meu primeiro disco, com 7. Então, eu já era essa pessoa perfeccionista, exigente consigo mesmo. Aos 13 anos, tive gastrite por excesso de cobrança comigo mesma. Estava na sétima série, famosa por ser difícil, e me cobrava muito. Eu trabalhava, mas exigia de mim na escola como se eu não trabalhasse, com o desafio normal das aulas eu fiquei tão tensa, tive estresse e tive gastrite. Era estresse com 13 anos de idade'', disse.

Em 2019, ela e o irmão, Junior, gravaram um DVD e fizeram uma turnê de reencontro da dupla que foi sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000. Durante a loucura de gravação e shows, Sandy contraiu o rotavírus. Ela conta que esse foi um dos momentos mais difíceis de sua carreira. ''Se fosse só um show, talvez eu tivesse tentado me respeitar um pouco mais, respeitar o meu corpo. Mas sou uma pessoa extremamente responsável e só assim consegui viver essa vida de artista por tantos anos. Desde a infância sendo assim. Consegui sobreviver bem sendo assim. A responsabilidade falou mais alto porque eu tinha todo um DVD para gravar. Aí falei: 'Se eu conseguir ficar em pé, eu vou fazer esse show. Eu vou pra lá, vou arranjar forças e aí eu vejo. Se eu tiver um fio de energia vou fazer esse show. Ouvi a voz da racionalidade ao invés do corpo. Quase desmaiei, mas não me arrependo'', relembrou.


Mariana Goldefarb faz desabafo no Instagram: 'estou cansada, de saco cheio de ser taxada

Marina Ruy Barbosa aparece provocante em novo ensaio fotográfico

'Sandy+Chef' pode ser o novo desafio da cantora


Sandy ainda aproveitou para falar sobre os novos ares na carreira. Cantora e atriz, ela agora será também apresentadora. A artista comandará a versão brasileira de um programa culinário da HBO Max, que se chamará Sandy+Chef . Apresentado por Selena Gomez nos Estados Unidos, tem previsão de estreia para outubro aqui no Brasil. ''Eu recebo em cada programa um chef renomado pra me ensinar a cozinhar. Tenho pouca prática na cozinha, apesar de adorar. Mas é raro esse momento de ir pra cozinha. Sou muito pateta pra cortar as coisas (risos). Inclusive, me queimei e corte a mão descascando mandioca. Vocês vão ver nesses 6 episódios. Vão amar''.

 

Foto destaque: Sandy fala sobre autoconhecimento, maternidade e carreira em entrevista. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo