Celebridades

Após flagra com loira, Caio Castro desativa seu Instagram

Após termino com Grazi Massafera, polêmicas de traição e flagra com loira, o ator Caio Castro desativa seu perfil no Instagram na manhã deste sábado (11).

11 Set 2021 - 13h08 | Atualizado em 11 Set 2021 - 13h08
Após flagra com loira, Caio Castro desativa seu Instagram Lorena Bueri

Na manhã deste sábado (11), os internautas se surpreenderam ao tentar visualizar as publicações de Caio Castro no Instagram. O perfil do ator foi desativado e a única mensagem que aparece é a seguinte: "Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida".

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a assessoria do artista confirmou que a ação de desativar o perfil foi feita pelo próprio. Entretanto, não deram detalhes sobre os motivos que levaram o ator a excluir o Instagram.


Após término com Grazi e flaga com uma loira, Caio Castro desativa seu perfil no Instagram. (Reprodução/Instagram)


Tudo pode estar relacionado as recentes polêmicas que Caio tem se envolvido. Nas últimas semanas ele anunciou que seu relacionamento de dois anos com a atriz Grazi Massafera chegou ao fim. A estrela de filmes indianos, Larissa Bonesi, foi apontada como o pivô do término, mas negou as informações e disse que ambos são apenas amigos.

Carlinhos Maia se emociona ao ser anunciado como enredo da Império de Casa Verde no Carnaval 2022

Maria Maud anuncia primeiro single em parceria com Bruno Chelles, integrante do grupo de rap carioca 3030

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar’

Logo após esse episódio, o ator foi flagrado com uma loira deixando a boate Café de La Musique. Assim que os cliques foram parar na web, Grazi apagou todas as fotos que tinha com Caio em seu Instagram. Até o momento não há nenhuma informação se o encerramento da conta será permanente ou apenas provisório.

 

(Foto: Após ser flagrado deixando boate com uma loira, o ator Caio Castro desativa seu Instagram. Reprodução/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo