Celebridades

Camila Cabello relembra momentos do primeiro encontro com Shawn Mendes

A cantora Camila Cabello revelou algumas curiosidades sobre o seu primeiro encontro com seu namorado, o cantor Shawn Mendes. O papo aconteceu no famoso quadro “Carpool Karaoke”, que faz parte do talk show “The Late Late Show With James Corden”. Ju

11 Set 2021 - 15h46 | Atualizado em 11 Set 2021 - 15h46
Camila Cabello relembra momentos do primeiro encontro com Shawn Mendes Lorena Bueri

A cantora Camila Cabello revelou algumas curiosidades sobre o seu primeiro encontro com seu namorado, o cantor Shawn Mendes. O papo aconteceu no famoso quadro “Carpool Karaoke”, que faz parte do talk show “The Late Late Show With James Corden”. Junto com Camila, os atores Billy Porter e Idina Menzel também marcaram presença no programa.

Durante a entrevista, a cubana revelou alguns truques que precisou utilizar para se acalmar antes do encontro com o seu amado. Camila confessou que recorreu a um ritual para que o nervosismo passasse. "Juro por Deus, antes do primeiro encontro de Shawn e eu, eu estava tão nervosa que tomei dois shots de tequila e cantei 'Defying Gravity'", revelou Camila fazendo referência a um single gravado por Idina.


Leia mais: Ben Affleck e Jennifer Lopez roubam as atenções no Festival de Cinema de Veneza

Leia mais: 'Quem chorou mais?' diz a socialite Kim Kardashian após o filho quebrar o braço

Leia mais: Jennifer Lopez e Ben Affleck chamam atenção em Veneza


Apesar de tudo, a artista contou que já conversava com Shawn antes de sair com ele, mesmo assim revelou que estava tensa pelo que podia acontecer. Relembrando o momento em que tudo aconteceu, Camila dispara: “Há muito em jogo antes da primeira vez. Eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, eu o beijo quando o vir?' Eu não sei. (...) Ele estava prestes a chegar e eu estou tão nervosa que simplesmente não aguentei. Meu pai estava comigo, e eu fiquei tipo, 'Me sirva duas doses de tequila; apenas faça isso'. E aí eu simplesmente cantei 'Defying Gravity'."


 

Shawn Mendes e Camila Cabello em premiere de ‘Cinderela’. (FOTO: Reprodução/ Jason Koerner – Getty Images)


“Cinderela”, estreia de Camila Cabello como atriz:

A cantora protagonizou a nova versão do filme “Cinderela” e estreou nas telinhas por uma plataforma de streaming. Camila revelou que seu namorado fez questão de estar com ela nesse momento e até mesmo a ajudou ensaiando as frases do filme.

"Shawn ficou constrangido ao ensaiar as falar, e ele nem estava no filme. (...) Ele provavelmente é mais Cinderela em nosso relacionamento do que eu", Camila brincou levando todos a risada.

(Foto destaque: Camila Cabello relembra momentos do primeiro encontro com Shawn Mendes. Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo