Celebridades

Se eu fosse um presidente ruim também falaria merda, diz Anitta sobre Jair Bolsonaro

Anitta usou as redes sociais para rebater o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e criticou o chefe do Executivo por “fazer piada” com quem não entende sobre política.

23 Nov 2021 - 20h08 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 20h08
Se eu fosse um presidente ruim também falaria merda, diz Anitta sobre Jair Bolsonaro Lorena Bueri

A cantora Anitta está mais uma vez nos assuntos mais comentados do Brasil. A artista que quase nunca se posiciona sobre assuntos políticos, decidiu usar suas redes sociais para comentar a atitude do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que ameaçou um repórter do jornal O Globo no último domingo (23). Bolsonaro debochou da funkeira durante uma live realizada no Instagram sobre aulas de educação política com a participação da cantora Anitta e a advogada e apresentadora Gabriela Prioli.



Nas redes sociais a cantora rebateu: "Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que faço ou deixo de fazer da minha vida"  (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois do episódio polêmico, Anitta respondeu o vídeo que em poucas horas viralizou na Web: "Ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? “ e "Fiz mais que o senhor" disparou a funkeira.

 

https://lorena.r7.com/post/Fernando-e-Maiara-aparecem-juntos-em-festa-de-casamento-apos-termino-de-noivado

https://lorena.r7.com/post/Em-entrevista-Mariah-Carey-conta-seu-objetivo-em-ser-Rainha-do-Natal

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-se-destaca-na-premiere-de-Gaviao-Arqueiro


O Presidente que já protagonizou outros discursos considerados machistas comentou : “Outro dia eu tive o saco de ver, uns 10 minutos, duas mulheres – podia ser dois homens também, né? – ela não sabe nada, não sabe o que é poder executivo. Daí ela fala: “não existe deputado municipal?”. Essas coisas absurdas. Isso aí não é essas pessoas apenas não, é comum”,  finalizou o político no vídeo compartilhado por seguidores nas redes sociais.


https://mobile.twitter.com/anitta/status/1297885972001181696


Diante do ocorrido a artista assumiu não dominar o assunto política e culpou a educação do Brasil: “É isso mesmo, presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabe quais são os 3 Poderes, não sabem qual é o dever do senhor, que ao invés de estar preocupado com o que eu tô fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país” disse a poderosa que ainda comentou situação do país: “Olha os preços de tudo no nosso país, olha essa economia que o senhor disse que ia salvar” criticou.


 
Nas redes sociais, a funkeira expressou sua opinião e recebeu apoio de seus seguidores (Foto: Reprodução/Twitter)


Vale lembrar que esses dias a cantora se envolveu em uma outra polêmica envolvendo apresentador Ratinho do SBT. Por conta da sua liberdade sexual, e sua tatuagem íntima, a diva foi por muitas vezes criticada duramente pelo apresentador. Ele disse que a cantora deveria dar “um pouquinho de exemplo” e a poderosa rebateu sem pensar: "Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”, alfinetou ela no sábado, 20 de novembro.

 

Foto Destaque: Anitta e Jair Bolsonaro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo