Celebridades

Em entrevista, Mariah Carey conta seu objetivo em ser "Rainha do Natal"

Cantora norte americana Mariah Carey, diz que, sua meta em ser 'Rainha do Natal' é passar um momento mágico aos filhos nesta data, justamente o que não teve na infância.

3 min de leitura
23 Nov 2021 - 10h00 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 10h00

Como todos já sabem, Mariah Carey é a "Rainha do Natal" no auge dos seus 51 anos de idade, mas recentemente em entrevista no programa de Talk Show norte americano Entertainment Tonight, apresentado por Kevin Frazier confessou que nem sempre foi assim.


Mariah Carey em entrevista ao Entertainment Tonight (Foto: Reprodução/ Print do site ET Online)


"Em meu livro de memórias [The Meaning of Mariah Carey] eu falo sobre como quando eu era criança, crescendo sem dinheiro, com uma mistura étnica, não entendendo meus problemas de identidade e passando por muitas outras situações na carreira e vida pessoal que não falei nem mesmo com alguns dos meus melhores amigos", explicou.

"Quando eu escrevi sobre o Natal, eu disse: 'ah, espera aí, eu não quero desanimar as pessoas, porque isso parecia algo deprimente que aconteceu'. Mas essa é a razão que me motivou a realmente dar tudo de mim em cada Natal, todos os anos. Eu só quero que meus filhos [os gêmeos Moroccan Monroe, de 10 anos] tenham o melhor desta época e, honestamente, muito disso é para mim", Mariah completou, sobre fazer os outros sentir a mágica do natal que não teve na infância.


https://lorena.r7.com/post/Mariah-Carey-entra-em-briga-judicial-com-irmaos-apos-colocar-a-mae-no-asilo

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Priscilla-Alcantara-diz-que-Fama-nao-e-prioridade

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Bruna-Biancardi-se-pronuncia-sobre-ser-Affair-de-Neymar


Seu maior sucesso e o clássico de Natal "All I Want for Christmas Is You", já tem quase 30 anos e, mesmo com tantos outros hits natalinos gravados, a canção foi a primeira música que Mariah Carey escreveu especificamente para a data.

"Quando eu escrevi All I Want for Christmas Is You, a gravadora ficou: 'ok, mas por que você não faz um álbum de Natal?'. E eu tipo: 'sério? Agora?'. E eu pensei, 'bem, eu amo as festas de fim de ano, então posso tentar'. Então, All I Want for Christmas Is You é a primeira música de Natal que eu já escrevi e trabalhei nela com meu então parceiro de composição, Walter A, e queríamos apenas um clássico moderno", completou.


Mariah Carey (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ainda este ano, no dia 3 de dezembro, Mariah vai lançar o especial Mariah´s Christmas: The Magic Continues, na AppleTV, que vai contar com vários convidados especiais, entre eles o cantor gospel Kirk Franklin e o rapper Khalid, além de uma nova música sobre o Natal: Fall in Love at Christmas.

 

Foto Destaque: Maria Carey posa para divulgação da nova música Fall in Love at Christmas. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário