Celebridades

Fernando e Maiara aparecem juntos em festa de casamento após término de noivado

Imagens de Fernando e Maraisa das respectivas duplas Fernando e Sorocaba e Maiara e Marisa, estão circulando nas redes sociais nesta segunda (22) por estarem juntos em festa de casamento

3 min de leitura
23 Nov 2021 - 10h25 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 10h25

Ao que parece, os cantores sertanejos Fernando (dupla com Sorocaba) e Maiara (com Maraísa) resolveram dar  novamente mais uma chance para a relação. Os dois noivaram neste ano, mas então juntos desde 2019, com inúmeras idas e vindas e decidiram se separar há dois meses atrás.


Fernando Zor e Maiara juntos nesta segunda-feira (Foto: Instagram/Reprodução)


Porém, os fãs se animaram nesta segunda-feira (22), tudo porque os dois compareceram juntos, como casal, na festa de casamento do compositor Cristyan Ribeiro que aconteceu em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. (As informações são do jornal Metrópoles).


Fernando Zor e Maiara em festa de casamento (Foto: Instagram/Reprodução)


As fotos de Maiara e Fernando estão percorrendo as redes sociais e os admiradores se dividem em os que estão comemorando a suposta volta do casal e os que apenas ficaram em alerta para uma volta definitiva. Até agora, nenhum dos dois confirmou nem negou os boatos sobre o retorno ou publicou alguma foto juntos nas redes sociais.


https://lorena.r7.com/post/Confira-os-melhores-momentos-da-premiacao-Trofeu-Raca-Negra

https://lorena.r7.com/post/Fa-chama-atencao-por-semelhanca-com-Marilia-Mendonca-em-show-de-Maiara-e-Maraisa

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Paulo-Gustavo-comparece-de-cadeira-de-rodas-em-homenagem-ao-ator-em-Niteroi


Na época da primeira separação do casal, em julho de 2019, surgiu burburinhos de que Maiara estaria com ciúmes excessivo de Fernando. A cantora foi a primeira a apagar as fotos juntos das redes sociais e a deixar de seguir o companheiro. Claro que não demorou para os dois reatarem o romance.


Fernando e Maiara em cantando juntos em festa de casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os dois também terminaram algumas vezes durante o ano de 2020, mas no início deste ano, mais precisamente em fevereiro, quando Fernando Zor e Maiara fizeram uma viagem romântica para Dubai, onde aparentavam estar numa relação firme e forte.

Ao todo, os dois já se separaram e voltaram 8 vezes. Ficaram conhecidos então como o famoso "casal iôiô", segundo uma matéria do Observatório da Música.

 

Foto Destaque: Fernando Zor e Maiara. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário