Celebridades

Fernando e Maiara aparecem juntos em festa de casamento após término de noivado

Imagens de Fernando e Maraisa das respectivas duplas Fernando e Sorocaba e Maiara e Marisa, estão circulando nas redes sociais nesta segunda (22) por estarem juntos em festa de casamento

23 Nov 2021 - 10h25 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 10h25
Fernando e Maiara aparecem juntos em festa de casamento após término de noivado Lorena Bueri

Ao que parece, os cantores sertanejos Fernando (dupla com Sorocaba) e Maiara (com Maraísa) resolveram dar  novamente mais uma chance para a relação. Os dois noivaram neste ano, mas estão juntos desde 2019, com inúmeras idas e vindas e decidiram se separar há dois meses atrás.


Fernando Zor e Maiara juntos nesta segunda-feira (Foto: Instagram/Reprodução)


Porém, os fãs se animaram nesta segunda-feira (22), tudo porque os dois compareceram juntos, como casal, na festa de casamento do compositor Cristyan Ribeiro que aconteceu em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. (As informações são do jornal Metrópoles).


Fernando Zor e Maiara em festa de casamento (Foto: Instagram/Reprodução)


As fotos de Maiara e Fernando estão percorrendo as redes sociais e os admiradores se dividem entre os que estão comemorando a suposta volta do casal e os que apenas ficaram em alerta para uma volta definitiva. Até agora, nenhum dos dois confirmou nem negou os boatos sobre o retorno ou publicou alguma foto juntos nas redes sociais.

https://lorena.r7.com/post/Confira-os-melhores-momentos-da-premiacao-Trofeu-Raca-Negra

https://lorena.r7.com/post/Fa-chama-atencao-por-semelhanca-com-Marilia-Mendonca-em-show-de-Maiara-e-Maraisa

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Paulo-Gustavo-comparece-de-cadeira-de-rodas-em-homenagem-ao-ator-em-Niteroi


Na época da primeira separação do casal, em julho de 2019, surgiu burburinhos de que Maiara estaria com ciúmes excessivo de Fernando. A cantora foi a primeira a apagar as fotos juntos das redes sociais e a deixar de seguir o companheiro. Claro que não demorou para os dois reatarem o romance.


Fernando e Maiara em cantando juntos em festa de casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os dois também terminaram algumas vezes durante o ano de 2020, mas no início deste ano, mais precisamente em fevereiro, quando Fernando Zor e Maiara fizeram uma viagem romântica para Dubai, onde aparentavam estar numa relação firme e forte.

Ao todo, os dois já se separaram e voltaram 8 vezes. Ficaram conhecidos então como o famoso "casal iôiô", segundo uma matéria do Observatório da Música.

 

Foto Destaque: Fernando Zor e Maiara. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo