Celebridades

Rafa Kalimann se destaca na première de “Gavião Arqueiro”

Em evento da nova série da Marvel Studios, Rafa Kalimann foi a única brasileira a participar da première, que aconteceu em Nova York. A ex-BBB estava deslumbrante no red carpet do evento.

3 min de leitura
23 Nov 2021 - 09h41 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 09h41

A atriz, apresentadora e ex-BBB, Rafa Kalimann, foi a única brasileira a estar presente no evento da nova série original da Marvel StudiosGavião Arqueiro, que foi realizado nesta segunda-feira (22). A série terá estreia exclusiva do Disney Plus dia 24 de novembro no Brasil.  

 

No tapete vermelho, Rafa Kalimann deu uma ousada no visual com uma maquiagem neura, brincos Givenchy, sandálias Mach and Mach e um vestido sem alças com tecido aveludado da grife Rasario. A cor do vestido foi escolhida para combinar com a cor do herói da série, roxo. A artista foi convidada pela Marvel para participar dessa super première. “Acabei de passar pelo Red Carpet da première mundial de Gavião Arqueiro. Eu  muito feliz pelo convite e por poder representar o Brasil numa première em Nova York de uma série que promete. Estou ansiosa para entrar na sala e assistir à série e contar para vocês o que achei”, afirmou a influencer. “Eu  aqui fingindo costume, mas na verdade eu  aqui com um friozinho na barriga,  aqui tentando fazer a fina, nem bagunçar meu cabelo, mas meu coração tá acelerado. Eu não  nem acreditando que a Marvel me convidou para viver essa experiência”.  

 


Rafa Kalimann na produção para a première. Foto: Reprodução/Instagram


 

A ex-BBB já estava morando nos Estados Unidos desde outubro, segundo Rafa, o motivo foi para estudar. “Estou de mudança agora, por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que têm momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção”. A influencer recebeu diversos cancelamentos e críticas devido ao seu programa na TV Globo, Casa Kalimann, e logo depois ter passado pelo termino com Daniel Caon. Após as críticas e baixa audiência, a emissora decidiu cancelar a segunda temporada do programa.

 

Foto: Rafa Kalimann no tapete vermelho da pré-estreia de Gavião Arqueiro. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário