Russell Crowe é confirmado no elenco de Thor: Amor e Trovão

Publicado 30 de Mar de 2021 às 16:38

O ganhador do Oscar Russell Crowe (Gladiador; Los Angeles: Cidade Proibida) foi confirmado no elenco de Thor: Amor e Trovão, quarta continuação da franquia sobre o Vingador e deus nórdico Thor.

 

O papel de Crowe ainda não foi especificado, e embora o longa tenha juntado uma quantidade grande de atores do alto escalão de Hollywood para interpretar atores Asgardianos recontando os acontecimentos de Thor: Ragnarok, como, por exemplo, Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento; A Espiã Que Sabia de Menos) no papel da deusa da morte e primogênita de Odin que, por sua vez, é interpretado por Sam Neill (O Enigma do Horizonte; Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros), enquanto Thor e Loki, são interpretados por Luke Hemsworth (Westworld; Mate-me Mais Uma Vez) e Matt Damon (Gênio Indomável; Perdido em Marte), não se sabe ainda se esse será o destino de Crowe.

 


 

Taika Waititi, Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson na Comic Con de San Diego em 2019. (Reprodução/Hannah Lodge)


Outros atores que se juntam ao elenco são Chris Hemsworth (Branca de Neve e o Caçador; O Segredo da Cabana), Natalie Portman (Cisne Negro; Closer: Perto Demais), Tessa Thompson (Creed: Nascido Para Lutar; MIB: Homens de Preto - Internacional), Christian Bale (O Vencedor; Batman: O Cavaleiro das Trevas), Jaimie Alexander (O Último Desafio; Ponto Cego), Chris Pratt (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros; Parks and Recreation: Confissões de Leslie), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia; Não é Mais Um Final Feliz), Sean Gunn (Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha; Guardiões da Galáxia) e Taika Waititi (O Que Fazemos Nas Sombras; Jojo Rabbit). Waititi é também diretor do longa e assina o roteiro junto com Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial; Sweet/Vicious).

 

Elenco completo de 'Obi-Wan Kenobi' é revelado

 

Estreia de 'Godzilla vs Kong' quebra recorde de bilheteria no exterior

 

Criador de Game of Thrones fecha acordo de exclusividade com a HBO

 

A trama do projeto ainda não foi divulgada, porém o filme irá mostrar Jane Foster, personagem vivido por Portman, ganhando os poderes do deus do trovão e virando Mighty Thor (Poderoso Thor, em tradução livre), como acontece na história em quadrinhos. O longa marca o retorno de Portman para o Universo Cinematográfico Marvel e, também, consagra Thor como o primeiro herói do UCM a ganhar um quarto filme.

 

Thor: Amor e Trovão está sendo gravado na Austrália e deve ser lançado em 6 de maio de 2022.

 

(Foto Destaque: Russell Crowe. Reprodução/Andy Kropa/Invision/AP)

Deixe um comentário