Cinema/TV

Estreia de 'Godzilla vs Kong' quebra recorde de bilheteria no exterior

A estreia do filme 'Godzilla vs Kong', da Warner Bros., quebrou o recorde de bilheteria na estreia internacional. O filme faturou mais de 120 milhões de dólares, o que é considerado um sucesso em meio à pandemia.

29 Mar 2021 - 16h55 | Atualizado em 29 Mar 2021 - 16h55
Estreia de 'Godzilla vs Kong' quebra recorde de bilheteria no exterior Lorena Bueri

Mesmo com a pandemia, a estreia de ‘Godzilla vs Kong’ quebrou o recorde de bilheteria em 38 países. Apenas na estreia, o filme faturou mais de 120 milhões de dólares, quantia muito maior do que as projeções esperavam. Segundo o Deadline, o resultado do longa da franquia estabeleceu um novo recorde de bilheteria para um filme de Hollywood lançado fora dos Estados Unidos e durante a pandemia.

O filme mostra o embate entre os dois monstros depois que Kong e seus protetores, procurando o verdadeiro lar do gorila gigante, cruzam o caminho de Godzilla, que deixa um rastro de fúria e destruição pelo planeta. Os dois iniciam uma batalha que coloca o futuro do planeta e da humanidade em risco. O longa ainda explora o mistério que se encontra no núcleo da Terra.

Confira o trailer do filme:


Trailer oficial de 'Godzilla vs Kong'. (Vídeo: Reprodução/ Ingresso.com/ YouTube)


Na China, o filme faturou mais de 70 milhões de dólares, que era o valor mínimo esperado pela Warner Bros. e pela Legendary para a bilheteria deste fim de semana, juntando todos os países em que o longa foi lançado. A bilheteria de ‘Godzilla vs Kong’ ainda foi alavancada por outros mercados. O filme ficou em primeiro lugar em todos os países onde estreou. Tanto na Austrália quanto no México, ‘Godzilla vs Kong’ arrecadou mais de 6 milhões de dólares. Já na Rússia, a quantia total foi de 5,8 milhões.

Criador de Game of Thrones fecha acordo de exclusividade com a HBO

Nova versão de Transformers está em desenvolvimento pela Paramount Pictures

Trailer de O Esquadrão Suicida 2 é divulgado

Em situação normal, a expectativa de faturamento da bilheteria internacional do filme seria de aproximadamente 200 milhões de dólares. Porém, levando em conta todas as restrições por conta da pandemia do coronavírus, os 121 milhões de dólares arrecadados até o momento fazem com que o longa seja considerado um sucesso. A quantia comprova a saudade de ir ao cinema que os espectadores do mundo todo sentem.

 

(Foto Destaque: Godzilla e Kong lutando. Reprodução/ Warner Bros.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo