Cinema/TV

Elenco completo de 'Obi-Wan Kenobi' é revelado

O elenco completo de 'Obi-Wan Kenobi, nova série derivada de Star Wars, foi divulgado. Ewan McGregor e Hayden Christensen retornarão aos papéis de Obi-Wan e Anakin Skywalker. A série será lançada no Disney+.

29 Mar 2021 - 19h31 | Atualizado em 29 Mar 2021 - 19h31
Elenco completo de 'Obi-Wan Kenobi' é revelado Lorena Bueri

A série ‘Obi-Wan Kenobi’, derivada de ‘Star Wars’, finalmente está com o elenco completo. Além de Ewan McGregor, que já havia interpretado Obi-Wan em alguns filmes da franquia, e Hayden Christensen, que fez o papel de Anakin Skywalker, alguns nomes conhecidos foram integrados ao elenco. Indira Varma, de ‘Game of Thrones’, Rupert Friend, de ‘Orgulho e Preconceito’ e Kumail Nanjiani, de ‘Os Eternos’ também farão parte da série.

A trama de ‘Obi-Wan Kenobi’ se passará após os eventos de ‘Han Solo’ e antes dos eventos de ‘Star Wars Rebels’. A série acompanhará um Obi-Wan mais velho e experiente, mas ainda longe de se tornar o mestre de Luke Skywalker. De acordo com Ewan McGregor, a série provavelmente terá apenas uma temporada.


elenco obi-wan

Elenco de 'Obi-Wan Kenobi'. (Foto: Reprodução/ Twitter)


O ator voltará ao papel de Obi-Wan enquanto Mestre Jedi que treina Anakin.  Apenas anos mais tarde o personagem se torna responsável por ensinar os conhecimentos sobre a Força para Luke. Hayden Christensen também estará de volta ao papel de Darth Vader. Os dois atuaram na franquia do Episódio I ao Episódio III.

Além de McGregor e Christensen, dois outros atores que também participaram dos filmes retornarão aos seus personagens na série: Joel Edgerton e Bonnie Piesse foram confirmados como os tios de Luke Skywalker, Owen e Beru Lars. Na história, os dois foram os responsáveis pela criação de Luke.

Data de lançamento de 'Adão Negro' com Dwayne Johnson é divulgada

Lady Gaga completa 35 anos com sucesso na música e em Hollywood

Evan Peters interpretará o serial killer Jeffrey Dahmer em nova minissérie da Netflix

A série será dirigida por Deborah Chow, que já trabalhou com a direção de dois episódios de ‘The Mandalorian’. A diretora também será uma das produtoras executivas, juntamente com Katheleen Kennedy, Ewan McGregor, Michelle Rejwan e o roteirista Joby Harold. Carmen Cuba é a responsável pelo elenco.

Segundo McGregor, as gravações começariam entre março e abril deste ano, mas até o momento as filmagens não tiveram início. A série será lançada no Disney+, mas ainda não tem data de estreia prevista.

 

(Foto Destaque: Obi-Wan Kenobi. Reprodução/ Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo