Cinema/TV

'Pantera Negra 2: Wakanda Forever' já teve 5 versões diferentes

Em entrevista, a atriz Angela Bassett afirmou que a continuação do filme Pantera Negra, da Marvel, já teve cinco versões diferentes de roteiro e que mais uma estaria a caminho.

09 Jul 2021 - 15h24 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 15h24
'Pantera Negra 2: Wakanda Forever' já teve 5 versões diferentes  Lorena Bueri

A atriz Angela Bassett, que interpretou a rainha Ramonda, a mãe de T'Challa, no filme da Marvel Pantera Negra, de 2018, disse em entrevista ao Entertainment Tonight que o próximo filme, Pantera Negra 2: Wakanda Forever, já teve 5 versões diferentes de roteiro. Ela afirmou também que um sexto rascunho está a caminho.

"Eu não faço ideia de como vai ficar", ela afirmou. "Já tiveram umas cinco encarnações do roteiro e ouvi dizer que tem mais uma vindo."


Shuri (Letitia Wright) e Ramonda (Angela Bassett) em Pantera Negra (Reprodução/Twitter)


A produção do filme começou em 29 de junho e a Marvel já havia comunicado que não substituiria ou recriaria digitalmente o protagonista T'Challa devido à morte do ator Chadwick Boseman, que interpretava o personagem. Como o manto do Pantera pode ser repassado, os fãs seguem curiosos sobre quem vai assumi-lo. A equipe do filme sempre deixou claro que o objetivo é honrar a memória de Boseman e Angela Bassett mais uma vez reforçou esse sentimento.


Gravações de 'As Aventuras de Paddington 3' devem ser iniciadas no primeiro semestre de 2022

Festival de Cannes comemora a sua 74ª edição, conheça a história do evento

Brasil no Festival de Cannes 2021


"Claro, com nosso querido rei partindo para a glória muitas coisas tiveram que ser adaptadas e mudadas, então felizmente Ryan [Coogler, diretor dos filmes] e Joe Robert Cole [o roteirista] são contadores de história magistrais e encontraram um jeito de retornar para esse mundo que será satisfatório, eu acho, para os fãs e honroso para a memória do nosso Chad. Nós amamos o nosso rei.", disse a atriz.

Com as produções iniciadas em junho, como comunicado pelo produtor Kevin Feige, a estreia de Pantera Negra 2: Wakanda Forever está marcada para 8 de julho de 2022. Além de Angela Bassett, outros nomes que devem retornar para a continuação são Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright e Martin Freeman.

Leia a entrevista na íntegra, em inglês, para o Entertainment Tonight, onde a atriz também fala um pouco sobre seu próximo filme, Gunpowder Milkshake.

 

(Foto de destaque: Angela Bassett. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo