Cinema/TV

Gravações de 'As Aventuras de Paddington 3' devem ser iniciadas no primeiro semestre de 2022

Vem aí! As Aventuras de Paddington 3 começará a ser gravado em 2022. Embora não existam muitas informações até o momento, a produtora StudioCanal afirma que a qualidade será mantida.

3 min de leitura
07 Jul 2021 - 14h45 | Atulizado em 07 Jul 2021 - 14h45

Tá vindo aí! O terceiro filme da franquia “As Aventuras de Paddington”, entrou em fase de pré-produção. Em comunicado feito através da Variety, a produtora StudioCanal confirmou que a continuação começará a ser gravada em 2022, e além disso, será exibido no Festival de Cannes. “Estamos trabalhando intensamente em Paddington 3, com o mesmo padrão de qualidade e carinho que os dois primeiros filmes”, afirmou a StudioCanal.

Ainda não existem grandes informações sobre a equipe ou trama, mas Ben Whishaw deve retornar como a voz oficial de Paddington, e Paul King, que comandou os dois primeiros filmes da sequência, desempenhará os papeis de roteirista e produtor junto a Mark Burton, Jon Foster e James Lamont.


Assista ao trailer de "As Aventuras de Paddington 2" (Reprodução/YouTube)


A sinopse do primeiro filme, lançado no ano de 2014, diz: “Paddington foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo e Luzy, mas um terremoto acaba separando o trio. Depois da tragédia, o pequeno urso é enviado pela tia a Londres. Ele chega na estação de trem de Paddington, onde passa a procurar um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Na estação de trem ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida em meio à civilização não é tão simples quanto parece.”.


Elenco original de ‘Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate’ comenta sobre Timotheé Chalamet no papel de Wonka

Novo filme da Disney, 'Jungle Cruise', ganha pôsteres

‘Chaves’ ganhará remake na Disney com elenco infantil


Inspirado no livro infantil de Michael Bond, “Paddington Bear”, o urso britânico já tem dois filmes lançados, um em 2014 e outro em 2017, que sem dúvida, foram sucesso absoluto, somando mais de US$ 509 milhões nas bilheterias mundiais. O segundo filme teve 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, conhecido em críticas, superando “Cidadão Kane”, de 1941, que tem a marca de 99% de aprovação.

(Foto destaque: Cartaz de "As aventuras de Paddington 2" Reprodução/Twitter) 

Deixe um comentário