Reality

Na reta final, Dynho Alves e Sthefane Matos são eliminados de 'A Fazenda 13'

Dynho Alves e Sthefane Matos não agradaram o público e foram eliminados de 'A Fazenda 13', perdendo para Rico Melquiades e Solange Gomes na reta final.

15 Dez 2021 - 06h00 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 06h00
Na reta final, Dynho Alves e Sthefane Matos são eliminados de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (15), o programa "A Fazenda 13" teve mais dois participantes eliminados. Desta vez, Dynho Alves e Sthefane Matos deixaram a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O funkeiro recebeu apenas 1,89% dos votos para permanência no reality, já a influenciadora ficou com 10,45% de preferência, o que não foi o suficiente para evitar a eliminação. Os participantes estavam na roça com Rico Melquiades e Solange Gomes, que não tiveram as porcentagens reveladas pela equipe do programa.

A passagem dos dois competidores pelo programa foi marcada por momentos de ausência diante de decisões importantes. Eles também evitaram muitas brigas durante a permanência no reality, o tipo de personalidade que fez com que os dois ficassem aliados. A aproximação deles fez com que MC Mirella, casada com Dynho, pedisse o divórcio ainda enquanto ele estava em confinamento. A mesma coisa aconteceu com Victor Igoh, que era noivo de Sthefane, mas decidiu terminar a relação.

https://lorena.r7.com/post/Britto-Jr-alfineta-producao-de-reality-show-e-internautas-reagem

https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-se-envergonha-de-cenas-com-Aline-em-A-Fazenda-13-e-pede-desculpa-a-noiva

https://lorena.r7.com/post/Clarice-Falcao-e-Tom-Cavalcante-apresentam-juntos-novo-reality-show-de-comedia


No começo da temporada, Dynho brigou com Nego do Borel, e durante algumas vezes também protagonizou confusões com Rico Melquiades, onde, em uma delas, quase agrediu fisicamente o ex-MTV. O seu comportamento ao longo da edição não foi capaz de levá-lo para a final, mas o livrou de todas as roças anteriores.



Dynho e Sthefane abraçando Solange após ela ser confirmada uma das finalistas (Reprodução/Record Tv)


Já Sthefane, que entrou no programa depois dos outros competidores, sendo a mais votada na dinâmica do Paiol Tik Tok, garantiu momentos de destaque durante as brigas com Rico, mas preferia evitar confusões. O influenciador, por sua vez, não deixava a colega em paz, e chegou até a comentar sobre a relação dela com Dynho. "Cuidado, fica se alisando com o boy aqui e é casada", disse Rico durante uma de suas provocações para a influenciadora.

Com a eliminação dos dois, a final está definida em ‘A Fazenda 13’ com Arcrebiano de Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes.

 

Foto Destaque: Dynho Alves e Sthefane Matos. Reprodução/Record Tv

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo