Reality

Clarice Falcão e Tom Cavalcante apresentam juntos novo reality show de comédia

Clarice Falcão e Tom Cavalcante comandam o novo reality show de comédia 'Lol - Se Rir Já Era!', da Amazon Prime Video. O programa possui versões em outros países e chega pela primeira vez no Brasil.

3 min de leitura
14 Dez 2021 - 17h45 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 17h45

Sucesso absoluto em países como Austrália, Itália e Japão, o reality show original do Amazon Prime Video, "Last One Laughing", ganhou sua versão brasileira intitulado "LOL – Se Rir, Já Era!". O programa chegou à plataforma de streaming no último dia 3, com Clarice Falcão e Tom Cavalcante comandando a atração.

O humorista que conseguir ficar mais tempo sem rir leva para casa o prêmio de R$350 mil, enquanto tenta arrancar boas gargalhadas dos outros competidores durante seis horas de disputa.

Tom, que possui 45 anos de carreira no humor, celebra a estreia do formato no país e é só felicidade por fazer parte do projeto. “Acho que ele chega do Brasil trazendo uma inovação, um upgrade dentro do humor nacional, pelo formato, pela grande estrutura que foi formada. É tudo muito inovador. Estar dentro desse processo é uma satisfação muito grande”, relata o ator de 59 anos.

Aline e MC Gui são eliminados em ‘A Fazenda 13’

Após final, peões cogitam fazer reencontro com todos os participantes de ‘A Fazenda 13’

A Fazenda 13: Rico supõe que será eliminado com MC Gui: ‘Juntos, de mãos dadas’


O elenco convocado pela produção do reality também foi elogiado pelo veterano: “É uma relação de amor à primeira vista, foi uma interação perfeita, uma química perfeita”, comenta. A primeira temporada conta com as participações de Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal e traz seis episódios de 30 minutos cada.

Clarice Falcão, que estreia como apresentadora, desabafa sobre os desafios enfrentados de assumir a apresentação junto com Tom: “Eu não tinha a menor ideia se eu sabia [apresentar], mas foi muito divertido. Tem uma liberdade que fazer ficção não tem, de você falar qualquer coisa... Enfim, eu gostei muito de fazer”, afirma a atriz que maratonou as edições de outros países assim que recebeu o convite para a versão brasileira de 'Lol'.

A artista de 32 anos gostou da ideia e se tornou fã do reality rapidamente, começando pelo italiano, o qual a deixou viciada. “Eu realmente me ‘escangalhei’ de rir, sabe? Foi muito tranquilo, me identifiquei bastante mesmo. É maravilhoso”, afirmou.

Diversidade e inclusão

Um ponto que chama atenção na primeira edição nacional do programa é a diferença entre os competidores. Malu Miranda, diretora de conteúdo original brasileiro do Amazon Studios, explica como ocorreu a seleção dos participantes. “A gente pensou em várias coisas: diversidade racial, de gênero, mas também muito regional. E mais ainda: a gente tem todos os tipos de humor. Tem humorista non-sense, tem humorista que faz personagem, tem pessoas de stand-up...”, lista.


 

Elenco de reality conta com nomes como Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, entre outros (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)


Segundo a paranaense Bruna Louise, de 28 anos, os participantes compartilhavam entre si a experiência de integrar o elenco do reality no Brasil. “Era um surto descobrir cada participante. Quando cada pessoa entrava eu pensava: ‘Você não, você é muito engraçado’. Pra mim foi um problema, porque eu rio de tudo”, brinca a comediante, conhecida por seus shows de stand-up.

 

Foto destaque: Clarice Falcão e Tom Cavalcante apresentam juntos o reality 'Lol'. Reprodução/Amazon Prime Video.

Deixe um comentário