Reality

MC Gui se envergonha de cenas com Aline em A Fazenda 13 e pede desculpa à noiva

Após dupla eliminação, MC Gui e Aline Mineiro ficam constrangidos ao assistirem cenas íntimas reproduzidas no programa durante o confinamento e mandam recado para seus cônjuges.

3 min de leitura
14 Dez 2021 - 18h00 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 18h00

Mc Gui, eliminado de A Fazenda 13 na noite de segunda-feira (13), ficou constrangido e visivelmente abalado após assistir algumas cenas íntimas com Aline Mineiro. O artista nem tentou se explicar na Cabine de Descompressão, entretanto, se desculpou com a noiva, Beatriz Michelle.

 Após contarem que Dynho Alves e Sthefane Matos estão solteiros, Lidi Lisboa e Lucas Selfie exibiram cenas quentes entre Gui e Aline, como a suposta ereção durante um abraço, a ex-panicat despindo o cantor e os dois embaixo do edredom. "Mas eu abraço todo mundo", justificou a ex-panicat.

"A roupa foi eu mesmo que pedi para ela tirar, porque ela ia me jogar na piscina, ela fazia isso com todo mundo", explicou o MC. Contudo, os dois não comentaram sobre a ereção e a cena do edredom. Selfie ainda mostrou tweets de Bia chateada com as imagens.

Com raiva, Aline Mineiro critica Solange Gomes: ‘Ela é muito soberba’

Bil conta que já acordou com uma barata gigante no rosto em outro reality

Mileide Mihaile é a décima segunda eliminada de 'A Fazenda 13'


"Se eu tive alguma atitude que não condiz com a minha personalidade, ou que pudesse magoar a pessoa que eu amo, infelizmente, eu só queria pedir desculpa. Não tenho muito o que falar, quero entender tudo e se tiver que me explicar, só tenho que me explicar para ela", desabafou Gui.

Confira detalhes abaixo:





 Aline não soltou muitas palavras mas prometeu que irá conversar com Leo Lins e contar tudo nos Stories de seu Instagram para quem quiser saber. "Tenho que chegar em casa, olhar no olho dele e falar tudo o que aconteceu. Devo uma explicação ao público que me manteve aqui", garantiu ela.

Foto destaque: Mc Gui e Aline Mineiro foram eliminados juntos do reality. Reprodução/Play Plus

Deixe um comentário