Reality

Britto Jr alfineta produção de reality show e internautas reagem:

Britto Jr, ex-apresentador de A Fazenda, tem causado polêmica nas redes sociais após alfinetar produção de reality show sem citar nomes. O famoso está surpreendendo os internautas com suas declarações!

3 min de leitura
14 Dez 2021 - 18h02 | Atulizado em 14 Dez 2021 - 18h02

Depois de comandar "A Fazenda" por 7 anos, Britto Jr, que foi sucedido por Roberto Justus, Marcos Mion e Adriane Galisteu, aparentemente tem alfinetado o reality show em relação à transparência e honestidade do programa.

Sem citar nomes, o ex-Record comentou no Twitter: “Realities deveriam ser divididos em céu e inferno, podendo o participante ser jogado de um pro outro por decisão do público”.

Reality deveria reunir artistas desempregados disputando vaga em atração. Reality suspeito deveria ter câmera no corpo do diretor 24 horas por dia, como acontece com os policiais militares. Vão anotando as dicas aí”, prosseguiu deixando os seguidores intrigados.

Reality deveria ter apresentador visitando a casa ao vivo, presencialmente, uma vez por semana. Tá anotando? Última dica de hoje: reality tem que ter apresentador a vontade repercutindo cenas anteriores ao vivo com os participantes. Façam bom proveito das dicas”, finalizou Britto, de maneira enigmática.

Adriane Galisteu faz piada sobre a separação de Dynho com Mirella

Mileide diz que as atitudes de Sthe e Dynho eram iguais as de um casal

Lary Bottino afirma que não faz questão de encontrar ex-peões


Qual foi a reação de seus fãs na web?

Uma internauta ficou curiosa com os tweets: “Como funciona essas manipulações e as escolhas do diretor? Joga tudo no ventilador! Assim eles não nos fazem mais de palhaços a noite toda votando. E eles escolhendo quem fica”.

Houve também quem detonasse o diretor do reality rural: “Não sei como o infeliz do Carelli consegue deitar com a consciência tranquila. Tanta manipulação que chega a ser constrangedor, mas o dinheiro fala mais alto que o caráter do homem”.

Uma terceira pessoa acusou Britto de ser hipócrita: “Mas enquanto ganhava pra estar lá, não se incomodava… Boca fechada e bolso cheio: era cúmplice! Seria honroso se jogasse a merda no ventilador enquanto tava lá; aí sim eu aplaudiria. Agora é fácil falar, né?”.

Confira os tweets:


 

 


 

O que estão achando das polêmicas opiniões de Britto?

 

Foto destaque: Britto Jr causa intrigas na web após reproduzir polêmicas. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário