Reality

Militares Raphael Carpejane e Luiz Raffin fazem sucesso em reality show

Os jovens militares Raphael Carpejane, da Força Aérea Brasileira, e Luiz Raffin, da Polícia Militar de Porto Alegre - RS, foram convidados para participarem do reality show “Na Casa com o Influclub” da TVS Play no Rio Grande do Sul

20 Ago 2021 - 21h37 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 21h37
Militares Raphael Carpejane e Luiz Raffin fazem sucesso em reality show Lorena Bueri

Os jovens militares Raphael Carpejane, da Força Aérea Brasileira, e Luiz Raffin, da Polícia Militar de Porto Alegre - RS, foram convidados para participarem do reality show “Na Casa com o Influclub” da TVS Play no Rio Grande do Sul. Desde o dia 13 de agosto os jovens foram confinados em Gramado - RS, onde começaram a participar das gravações. E por mais que o Reality tenha diversos participantes, inclusive estrangeiros, são os jovens militares que mais estão se destacando. 

Só pra você conhecer um pouco mais, o "Na Casa com o Influclub" terá cobertura da mídia TVSPlay, Extra Globo, G1, UOL, R7 entre outros. A apresentação ficará por conta do incrível e divertido Capu. Direção artística de Junior Soares, gestão comercial de Matheus Bulegon, direção de imagem de Bruno Deantoni, assessor de imprensa e repórter Thiago Michelasi, mídia social de Pedro Gava e arte final de Melissa Gravina. Equipe de produção: Gabriela Nuerbeng, Daniele Castro, Karoline Pissaia, Luciana Castro, Paula Endres, Rômulo Oliveira e Thalyta Batistela.


Militares Raphael Carpejane, da Força Aérea Brasileira, e Luiz Raffin, da Polícia Militar de Porto Alegre - RS. (Foto: Reprodução/Assessoria)

 


Raphael Carpejane, tem 22 anos de idade, e além de sua carreira na Aeronáutica, ele também se destaca nacionalmente como influenciador digital. Para ele, participar do Reality é uma grande oportunidade para abrir mais portas na sua carreira artística e também para conhecer novas pessoas e culturas. 

Luiz Raffin, tem 27 anos, e também atua como influenciador digital em paralelo a sua carreira militar. Para ele isso tudo é muito novo, e está sendo ótimo para conhecer muitas coisas, entre elas culturas e valores de diferentes pessoas. 

 

MasterChef terá participação especial de Pablo Vittar

Nanah e Thomaz são exilados do Ilha Record

Mariana Ximenes jurada convidada do The Masked Singer Brasil

 

A TVS Play é uma das maiores produtoras de reality show do Sul do Brasil. Seus Reality’s são referências, principalmente em revelar novos talentos para o mercado da fama e do entretenimento. Saiba mais sobre os jovens militares e acompanhem novidades do reality através das redes sociais. Instagram de @raphaelcarpejane. Instagram de @raffin93. E acompanhe também o Instagram de @tvsplay

 

 

Foto destaque: Raphael Carpejane e Luiz Raffin. Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo