Reality

Mariana Ximenes será jurada no 'The Masked Singer Brasil'

A atriz Mariana Ximenes foi convidada para ser jurada do programa 'The Masked Singer'', sua participação será na próxima terça-feira (24). O programa faz sucessp.

19 Ago 2021 - 15h03 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 15h03
Mariana Ximenes será jurada no 'The Masked Singer Brasil' Lorena Bueri

Na próxima terça-feira (24), a atriz Mariana Ximenes será a jurada convidada do reality show da Globo, 'The Masked Singer'. Atualmente, ela está no ar na nova novela da TV Globo, 'Nos Tempos do Imperador'. Ela irá se juntar ao Eduardo Sterblitch, Taís Araujo, Simone Mendes e Rodrigo Lombardi, juízes fixos do programa de Ivete Sangalo.


https://lorena.r7.com/post/Mariana-Ximenes-estreia-o-filme-LOCA

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-Sidney-Magal-aponta-Manu-Gavassi-e-Carolina-Dieckman-como-um-dos-fantasiados

https://lorena.r7.com/post/Renata-Ceribelli-e-a-segunda-eliminada-do-The-Masked-Singer-Brasil


As informações de origem são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O terceiro episódio será o primeiro que o júri receberá convidados. Nos dois primeiros programas que foram ao ar, apenas os quatro artistas fixos estiveram presentes. A ideia da Globo é tentar levar um jurado convidado a cada semana, com o objetivo de inovar na dinâmica do programa, que até o momento tem agradado ao público. Nas redes sociais por exemplo, tem bastante interação entre os internautas, que ficam compartilhando teorias entre si, para tentar descobrir quem é o famoso fantasiado do momento.


 

A atriz Mariana Ximenes será a jurada convidada do 'The Masked Singer' na próxima terça-feira (24).(Foto: Reprodução/Instagram)


Mariana Ximenes, consagrada na televisão brasileira, está vivendo um bom momento de sua carreira. Recentemente, protagonizou o filme de comédia nacional "L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor", que estreou no mês passado (julho) e retrata a história de três personagens femininas muito distintas, mas com algo em comum: a má sorte em suas relações amorosas. 

Agora ela terá que pegar todo o seu talento de atriz e converter no seu novo papel, de jurada, que será uma nova experiência em sua vida. A expectativa é boa, já que ela tem carisma e é querida pelo público. O programa é apresentado pela cantora Ivete Sangalo, o reality show conta com 12 famosos fantasiados apresentando um número musical. A cada semana, um deles é eliminado pelo júri e tem sua identidade revelada. Até agora, foram desmascarados Sidney Magal, que era o Cachorro-Quente, e Renata Ceribelli, que era a Brigadeiro.

 

Foto destaque: Mariana Ximenes será jurada no 'The Masked Singer Brasil'( Globo/Reginaldo Teixeira)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo