Reality

Nanah e Thomaz são os novos exilados do 'Ilha Record'

Nanah Damasceno e Thomaz Costa são os novos eliminados do Ilha Record, após perderem o Desafio da Sobrevivência, que garantiria mais tempo dentro do programa.

3 min de leitura
20 Ago 2021 - 12h00 | Atulizado em 20 Ago 2021 - 12h00

Na noite da última quinta-feira (19) foi ao ar mais um episódio do Ilha Record e, após perder o Desafio da Sobrevivência, Nanah Damasceno e Thomaz Costa são os novos exilados do programa. Eles foram levados pelo Guardião à Caverna do Exílio, onde farão companhia para Claudinho Santos, Lucas Selfie e MC Negão da BL, que também perderam a atividade. As vencedoras da prova, que dava oportunidade de retorno aos exilados, foram Any Borges e Mirella Santos, assim, as participantes voltam ao jogo para a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Os três competidores que tiveram o pior resultado na última votação encontraram com os outros cinco exilados para a disputa do desafio. A apresentadora, Sabrina Sato, orientou que os participantes deveriam formar duplas, e apenas a vencedora da prova iria voltar para o jogo para disputar o prêmio principal do programa.

A primeira dupla formada foi Claudinho e Lucas. Mirella escolheu Any para a disputa. Dinei surpreendeu a todos e escolheu Thomaz, sua inimizade no reality. E Negão da BL selecionou Nanah.

 

Ilha Record usa falsa traição de Pyong como marketing (r7.com)

Nanah perde a paciência com Pyong durante votação na Ilha Record: ‘Arrogante’ (r7.com)

Ilha Record: Relação entre Antonella e Pyong Lee deixa integrantes incomodados (r7.com)

 

O desafio exigia muita atenção, agilidade e estratégia das duplas. Eles tinham que utilizar três baldes, com furos por todos os lados, para encherem de água e carregá-los até um reservatório grande, que despejava todo o líquido por uma canaleta. Logo no início da prova, Any e Mirella abriram vantagem sobre as outras duplas, que estavam desperdiçando mais água no decorrer na prova.


Nanah e Thomaz com os demais participantes após a prova no Ilha Record (Reprodução/Record)


Thomaz e Dinei tiveram problemas na execução do desafio, derrubando a canaleta, o que fez com que água fosse desperdiçada mais do que deveria. Os primeiros eliminados foram Nanah e Negão da BL, que deixaram muita água ser desperdiçada e foram direto para o exílio. Logo em seguida, Dinei e Thomaz também deixaram o líquido ser desperdiçado em grande volume e perderam a prova.

 

(Foto em destaque: Nanah Damasceno e Thomaz Costa após eliminação no Ilha Record. Reprodução/Record)

Deixe um comentário