Reality

Masterchef Brasil terá a participação especial de Pablo Vittar

No próximo episódio de Masterchef Brasil terá a presença ilustre da cantora Pablo Vittar. O objetivo de programa é recuperar a adudiência, que vem caindo ao longo da temporada.

20 Ago 2021 - 16h20 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 16h20
Masterchef Brasil terá a participação especial de Pablo Vittar Lorena Bueri

Correndo atrás da audiência que vem sendo perdida ao longo da temporada, o reality culinário mais famoso do Brasil terá uma presença ilustre em seu programa, trata-se da da cantora Pablo Vittar. Ela foi o centro das atenções nos bastidores, muito querida por todos os jurados, principalmente por Henrique Fogaça, que tirou fotos com ela e se divertiu bastante com a sua participação.


 

Henrique Fogaça ao lado de Pablo Vittar.(Reprodução/Instagram)


A Band está tentando de todas as maneiras reerguer o programa, que já foio um fenômeno de audiência até um tempo atrás. O objetivo tem sido mudar as dinâmicas das provas e trazer convidados especiais a cada semana. Como muitos dizem, a saída da Paola Carosella foi o principal fator para a queda de telespectadores em sua grade, mas segundo os próprios diretores da emissora, isso ja vinha acontecendo bem antes dela pedir a sua demissão, que ocorreu em janeiro de 2021. Segundo a mesma, o programa estava atrapalhando os seu projetos externos, ela tinha outros objetivos para seguir, e rapidamente foi substituída pela ex-modelo e chef de cozinha Helena Rizzo, que já foi nomeada como a melhor chef mulher do mundo pela Revista Restaurant.


https://lorena.r7.com/post/Cristina-e-a-nova-eliminada-do-MasterChef-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Masterchef-Brasil-decepciona-na-audiencia-e-o-fim-do-programa-nao-esta-descartado

 

https://lorena.r7.com/post/Album-de-Pablo-Vittar-tem-a-maior-estreia-na-categoria-solo-pop-brasileiro-no-Spotify


A drag queen além de ser um sucesso nos palcos, não é atoa que é uma das atistas mais com maiores alcances no spotify, ela também já demonstrou ser um sucesso na cozinha. A cantora já teve algumas participações no SBT em assuntos culinários, em um deles, ela ensinou a preparar cookies, e bombou nas redes sociais, juntamente com a atriz Maisa. Então, não é algo novo em sua vida de celebridade. Essa partipação pra lá de especial tende ser bem atrataiva, pois a maranhense tem uma legião de fãs. As gravações ocorreram nessa terça-feira(17) e também na quarta-feira (18), e não tem data prevista para ir ao ar. A emissora da Band transmite a programação toda terça-feira às 22h30, pode ser vista tabém no Portal da Band e no aplicativo Bandplay.

 

(Foto destaque: Masterchef Brasil terá a participação especial de Pablo Vittar. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo