Reality

Mileide diz que as atitudes de Sthe e Dynho eram iguais as de um casal

Mileide Mihaile ficou bastante surpresa ao saber da separação de Mc Mirella e Dynho Alves. A dançarina afirma que Sthefane Matos e o funkeiro tinham atitudes de casal no reality show

10 Dez 2021 - 23h22 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 23h22
Mileide diz que as atitudes de Sthe e Dynho eram iguais as de um casal Lorena Bueri

Após ser eliminada de "A Fazenda 13" na última quinta-feira (9), Mileide Mihaile participou nesta sexta-feira (10) das gravações do quadro "A Fazenda: Última chance", do programa "Hora do Faro", apresentado pelo ex-menudo Rodrigo Faro. A ex-peoa deu sua opinião sobre a relação de "amizade" entre a youtuber Sthefane Matos e o dançarino Dynho Alves.

A Fazenda 13: Sthefane Matos desabafa com aliados sobre atitudes de Rico Melquiades

A Fazenda 13: Rico critica Bil, após ele reclamar de brincadeiras: ‘Muito maldoso da parte dele’

A Fazenda 13: Rico conta que recebeu presente da produção para continuar no reality


Segundo a ex-companheira do cantor Wesley Safadão, os dois se comportavam como um casal dentro do reality show rural. Durante sua participação na Live do Eliminado, que ocorreu ainda madrugada de sexta, Mileide se mostrou bem surpresa com a notícia de que Mc Mirella pediu o divórcio. A dançarina, entretanto, preferiu não dar continuidade no assunto com os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

Já em sua participação no programa do Rodrigo Faro, que será exibido no próximo domingo (12), a influenciadora digital deixou escapar que os outros roceiros também estranham tamanha intimidade entre dois amigos dentro de um confinamento.


Mileide

Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Twitter)


Mileide Mihaile foi a 12° eliminada de "A Fazenda 13". Ela estava disputando vaga nas finais do game com a ex-panicat Aline Mineiro e a eterna musa da banheira do Gugu, Solange Gomes. 

A mãe do filho de Wesley Safadão, deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão com apenas 32,38% dos votos para continuar confinada. Aline foi a peoa que recebeu mais votos para permanecer na casa com 35,14% e a escritora Solange recebeu 32,48%.

A dançarina Mileide Mihaile, foi casada com o cantor de forró Wesley Safadão, os dois permaneceram juntos durante oito anos. Em 2012 o relacionamento chegou ao fim. O término não foi dos melhores, pois havia boatos de traições, ataques virtuais e brigas sobre a pensão de Yhudy, filho do casal, marcaram a separação do artista e da influenciadora digital. Hoje, no entanto, a paz parece ter sido selada entre o ex-casal.

 

Foto destaque: Dynho Alves, Mileide Mihaile e Sthe Matos. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo