Reality

A Fazenda 13: Sthefane Matos desabafa com aliados sobre atitudes de Rico Melquiades

Sthefane Matos se ofendeu com comentários de Rico Melquiades, em 'A Fazenda 13', e desabafou com aliados sobre as atitudes e comportamentos do peão no reality.

3 min de leitura
01 Dez 2021 - 07h00 | Atulizado em 01 Dez 2021 - 07h00

Na madrugada desta quarta-feira (01), Sthefane Matos criticou atitudes de Rico Melquiades e seu comportamento durante as brigas em ‘A Fazenda 13’. O alagoano chamou a peoa de “peso morto” e “sombra”, o que a deixou irritada. A competidora ainda afirmou que o peão gosta de humilhar seus colegas de confinamento para ganhar notoriedade do público que acompanha o reality.

Durante a madrugada, a competidora desabafou com Dayane Mello e MC Gui sobre as falas de Rico. "Toda vez que eu dou moral para ele, ele me humilha e me ofende. Se eu ficar aqui, eu não quero contar com ele, ele faz a outra pessoa se sentir mal", desabafou a baiana. "E o pior é que se tu rebater, não machuca ele", comentou Dayane.

A competidora ainda lembrou que Rico apenas tinha iniciado uma confusão na casa por conta das latas de leite condensado, o que, segundo ela, garantiria um maior destaque na formação da roça. "Ele é frio, sei lá o que ele tem, ele estava aqui hoje procurando problema para poder fazer isso aí [no programa ao vivo]".


https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-vence-a-prova-de-fogo-e-deixa-Solange-Dayane-e-Marina-na-baia

https://lorena.r7.com/post/Rico-Melquiades-reclama-do-PlayPlus-e-e-cortado-pela-producao-em-A-Fazenda-13-As-vezes-tem-corte

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-critica-Bil-apos-ele-reclamar-de-brincadeiras-Muito-maldoso-da-parte-dele


MC ficou do lado da aliada e comentou o fato do alagoano ter pedido justificativa sobre a escolha do voto da baiana. "Ele não aceitou ela não justificar, ele queria que ela atacasse ele, para ele atacar", disse o funkeiro. "Ele deixou claro", completou Sthefane.


Sthefane Matos desabafando com Dayane Mello (Reprodução/PlayPlus)


Ainda na conversa com os dois aliados, Sthefane afirmou que Rico adora apelidar seus rivais para se destacar entre o público que assiste o programa: "Ele queria brigar para poder chegar lá e ter um motivo. Ele fica querendo botar umas palavras que peguem lá fora, e que a galera fique te zoando, igual ele te chamou de cobra [caninana], falou que eu sou sombra, que eu sou peso morto. É um coração de pedra que ele tem".

Após isso, a influenciadora finalizou o desabafo e abordou outros assuntos com os aliados.

 

Foto Destaque: Rico Melquiades e Sthefane Matos. Reprodução/Record

Deixe um comentário