Reality

A Fazenda 13: Rico conta que recebeu presente da produção para continuar no reality

O humorista contou para Mileide que após a briga que teve com Dynho Alves, a produção do programa rural mandou uma imagem de sua família como um “suborno”

28 Nov 2021 - 03h09 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 03h09
A Fazenda 13: Rico conta que recebeu presente da produção para continuar no reality  Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (27), em ‘A Fazenda 13’ (Record), em uma conversa com Mileide Mihaile, Rico Melquiades contou que ganhou um presente da produção do reality show rural para não desistir da competição. O humorista revelou que recebeu uma foto da família. "Mandaram sabe por quê? Porque eu estava quebrando tudo, 'quebrando' café e tava querendo desistir", explicou ele.

O influenciador digital também disse que no início do programa, foi aclamado pelo “suborno” recebido pela produção, após uma briga. "'Para ele não desistir, vamos enganar ele com uma foto, para ele ficar aí quebrando as coisas, para gerar conteúdo e ser cancelado lá fora'", explicou Rico, do que entendeu de como produtores do reality quiseram agir.

 


A Fazenda 13: Rico conta que recebeu presente da produção para continuar no reality. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Diversos fãs e seguidores do alagoano se manifestaram nas redes sociais, prestando apoio e comemorando o fato de Rico ainda estar em ‘A Fazenda 13’. "A produção não é boba e sabe que se o Rico MeIquiades sair a audiência cai", disse uma internauta. “Aguenta só mais um pouquinho meu campeão sei que está cansado pois carregou o programa nas costas! Mas fica firme que vc só sai Campeão. Vamos fazer de tudo aqui, confia!”, disse outro.

 

A briga em que Rico mencionou foi a discussão que o humorista teve com Dynho Alves em 8 de agosto. Após, o alagoano jogar o café fora, o dançarino partiu pra cima e quase agrediu Rico, tendo que ser separado do colega de confinamento por outros peões.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo