Reality

A Fazenda 13: Rico critica Bil, após ele reclamar de brincadeiras: ‘Muito maldoso da parte dele’

Bil pediu para que Marina conversasse com o humorista sobre as ‘brincadeiras’ e Rico afirma que o peão teve uma atitude maldosa

30 Nov 2021 - 08h30 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 08h30
A Fazenda 13: Rico critica Bil, após ele reclamar de brincadeiras: ‘Muito maldoso da parte dele’ Lorena Bueri

Na última segunda-feira (29), em ‘A Fazenda 13’ (Record), em uma conversa com Marina Ferrari, Rico Melquiades, fez críticas ao comportamento de Bil Araújo com a ele. Marina, expôs para o humorista que o ex-BBB pediu para que Rico não fizesse algumas brincadeiras, pois não gostava. Arcrebiano vem reclamando das situações nos últimos dias. “Não é não”, reclamou ele após Rico brincar.

 

Na tarde de ontem, Marina contou para Rico que Bil pediu para que ela conversasse com o colega de confinamento sobre o assunto, pois ele não queria criar uma situação chata com o peão.

 

“Diminuir a brincadeira com Bil também. Ele não gosta. Ele pediu para eu conversar com você”, explicou a influenciadora digital.

 


A Fazenda 13: Rico critica Bil, após ele reclamar de brincadeiras: ‘Muito maldoso da parte dele’ (Vídeo: Reprodução/YouTube)


https://lorena.r7.com/post/Chateada-Marina-desabafa-com-Aline-sobre-as-piadas-que-alguns-peoes-estao-fazendo-sobre-ela-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Marina-discute-com-MC-Gui-apos-ser-comparada-com-Teletubbie-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-conta-que-recebeu-presente-da-producao-para-continuar-no-reality

“Ele é incrível, né? Ele faz isso porque quando eu tô brincando, ele fica rindo, ele se acaba de rir. Quando é por trás ele faz isso”, rebateu Rico. A musa fitness, então, disse que Bil não entrou no assunto com Rico para não ficar “chato”.

 

“Não é pra parecer, a gente sabe quando a pessoa tá forçando o riso ou não, Marina. Quando a pessoa fala 'não', é muito sério: 'Não, não, não'. A gente vê quando a pessoa é grossa. Ele fica rindo, ele fica brincando. Aí ele chega pra você e fala isso. Acho muito maldoso da parte dele”, comentou o alagoano.

 

Durante a conversa, Rico voltou no assunto e afirmou que Bil estaria sendo maldoso. Ferrari, então, pediu para que ele parasse de falar sobre Arcrebiano, pois ela não se sente bem ouvindo alguém falar mal de um peão de quem gosta. O peão afirmou que a influenciadora não precisa comentar o que ele falasse, apenas ouvir. “Fique calada, só escute. Você não gosta, fique calada só”.

 

"Quando a pessoa não gosta de uma coisa, a pessoa é curta e grossa. Quando não gosta, que incomoda. Marina, ele dá várias gargalhadas. Ele brinca de rir mesmo. Se acaba. Eu achei uma maldade que ele trouxe isso daqui pra mostrar pro público, ele vai e fala: 'Não gosto'. Como ele sempre fala, de 'não é não'. Pra dar pro público que eu faço coisas que ele não quer. É muito maldoso da parte dele", comentou Rico.

 

O humorista também disse que a maioria dos colegas de confinamento tem medo de Bil e que os únicos que podem colocá-lo na roça são Dayane e MC Gui. 

 

“O resto, todo mundo fica em cima dele. O pessoal tem um medo dele nessa casa, sabia?”, questionou. “Mas ele não acabou de ir para roça”, perguntou Marina. “Mas eles tem medo dele. Esse ‘resta um’ é imprevisível. Mas voto, indicação… Senta não. Duvido”, finalizou ele.

 

 

 

Foto destaque: Rico Melquiades e Bil Araújo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo