Celebridades

Mãe de Marília Mendonça diz que vai conservar para que memória da filha não se apague

Em entrevista que vai ao ar neste domingo (14), no Fantástico. A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, conta como precisou se manter forte para seguir e resolver as questões burocráticas após o desastre.

3 min de leitura
13 Nov 2021 - 21h33 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 21h33

Em entrevista dada ao “Fantástico” que vai ao ar neste domingo (14), Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, conta como precisou se manter forte para seguir e resolver as questões burocráticas após o desastre.

 

Mesmo abalada com o falecimento da filha, Ruth é quem está cuidando, por exemplo, da guarda do neto. A entrevista foi realizada pela jornalista Renata Ceribelli, na casa de Ruth, em Goiânia, ao lado do filho João Gustavo. A avó de Léo revela como é a sua relação com o pequeno Léo Dias Mendonça Huff, filho de Marília Mendonça com o cantor sertanejo, Murilo Huff. A mãe da cantora diz que vai cuidar para que a memória da filha não se apague.

 

Renata Ceribelli conversa com Ruth Dias, mãe de Marília e João, irmão de Marília. (Foto: Divulgação/Globo)


A entrevista vai ao ar no "Fantástico" deste domingo, dia 14, o último comandado por Tadeu Schmidt, que se despede da atração para se dedicar ao "Big Brother Brasil 22".

 

Marília Mendonça, conhecida como ‘Rainha da Sofrência’, faleceu em 5 de novembro após sofrer um acidente aéreo na região de Caratinga, Minas Gerais. A cantora de 26 anos estava a bordo de um avião de pequeno porte, que caiu nas proximidades de uma cachoeira de Caratinga, cidade onde ela faria o show no dia do acidente. A aeronave, que estava a 4 km do aeroporto, colidiu com uma rede de alta tensão de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

https://lorena.r7.com/post/Filho-de-Marilia-Mendonca-e-Murilo-Huff-surge-em-clique-com-a-avo-paterna 

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-sera-homenageada-em-cerimonia-do-Grammy-Latino 

https://lorena.r7.com/post/Apos-morte-de-Marilia-Mendonca-Ruth-e-Murilo-irao-compartilhar-a-guarda-de-Leo 


A causa da morte segundo informações dadas pelo médico legista responsável pelo caso, Pedro Coelho, ao Jornal Extra, o laudo realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) no corpo da cantora irá atestar politraumatismo em múltiplos órgãos. O laudo ainda será enviado pelo IML às autoridades locais que cuidam do caso. De acordo com o legista, o politraumatismo ocorre quando as pessoas possuem múltiplas lesões em órgãos vitais. Em consequência disso, a morte de Marília e dos outros passageiros podem ter sido instantâneas, ou seja, no momento que o avião caiu. 

 

Foto Destaque: Marília com a mãe Ruth Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo