Celebridades

Mãe de Marília Mendonça diz que vai conservar para que memória da filha não se apague

Em entrevista que vai ao ar neste domingo (14), no Fantástico. A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, conta como precisou se manter forte para seguir e resolver as questões burocráticas após o desastre.

13 Nov 2021 - 21h33 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 21h33
Mãe de Marília Mendonça diz que vai conservar para que memória da filha não se apague Lorena Bueri

Em entrevista dada ao “Fantástico” que vai ao ar neste domingo (14), Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, conta como precisou se manter forte para seguir e resolver as questões burocráticas após o desastre.

 

Mesmo abalada com o falecimento da filha, Ruth é quem está cuidando, por exemplo, da guarda do neto. A entrevista foi realizada pela jornalista Renata Ceribelli, na casa de Ruth, em Goiânia, ao lado do filho João Gustavo. A avó de Léo revela como é a sua relação com o pequeno Léo Dias Mendonça Huff, filho de Marília Mendonça com o cantor sertanejo, Murilo Huff. A mãe da cantora diz que vai cuidar para que a memória da filha não se apague.

 

Renata Ceribelli conversa com Ruth Dias, mãe de Marília e João, irmão de Marília. (Foto: Divulgação/Globo)


A entrevista vai ao ar no "Fantástico" deste domingo, dia 14, o último comandado por Tadeu Schmidt, que se despede da atração para se dedicar ao "Big Brother Brasil 22".

 

Marília Mendonça, conhecida como ‘Rainha da Sofrência’, faleceu em 5 de novembro após sofrer um acidente aéreo na região de Caratinga, Minas Gerais. A cantora de 26 anos estava a bordo de um avião de pequeno porte, que caiu nas proximidades de uma cachoeira de Caratinga, cidade onde ela faria o show no dia do acidente. A aeronave, que estava a 4 km do aeroporto, colidiu com uma rede de alta tensão de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

https://lorena.r7.com/post/Filho-de-Marilia-Mendonca-e-Murilo-Huff-surge-em-clique-com-a-avo-paterna 

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-sera-homenageada-em-cerimonia-do-Grammy-Latino 

https://lorena.r7.com/post/Apos-morte-de-Marilia-Mendonca-Ruth-e-Murilo-irao-compartilhar-a-guarda-de-Leo 


A causa da morte segundo informações dadas pelo médico legista responsável pelo caso, Pedro Coelho, ao Jornal Extra, o laudo realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) no corpo da cantora irá atestar politraumatismo em múltiplos órgãos. O laudo ainda será enviado pelo IML às autoridades locais que cuidam do caso. De acordo com o legista, o politraumatismo ocorre quando as pessoas possuem múltiplas lesões em órgãos vitais. Em consequência disso, a morte de Marília e dos outros passageiros podem ter sido instantâneas, ou seja, no momento que o avião caiu. 

 

Foto Destaque: Marília com a mãe Ruth Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo