Música

Marília Mendonça será homenageada em cerimônia do Grammy Latino

A Premiére, que será apresentada por Carolina Dieckmann, contará com apresentações de Os Barões da Pisadinha, Melim e Nando Reis. O evento acontecerá no próximo dia 18.

12 Nov 2021 - 18h30 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 18h30
Marília Mendonça será homenageada em cerimônia do Grammy Latino Lorena Bueri

Marília Mendonça será homenageada em premiére do Grammy Latino, que acontecerá no próximo dia 18. A cantora, de 26 anos, morreu na última sexta-feira (5), em um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais. A prévia do evento oficial ficará por conta da atriz Carolina Dieckmann, que será apresentadora.

Dedicada ao público brasileiro, a cerimônia contará com apresentações de alguns artistas que concorrem em algumas categorias do Grammy Latino. Entre eles, estão: Nando Reis (Melhor Álbum Pop Contemporâneo de Língua Portuguesa e Melhor Canção de Língua Portuguesa), os Barões da Pisadinha (Melhor Álbum de Música Sertaneja) e a banda Melim (Melhor Canção em Língua Portuguesa).


Marília Mendonça

Marília Mendonça arrastou multidões com a gravação de seu álbum ''Todos Os Cantos'' (Foto: Reprodução/Youtube)


O responsável pelo Grammy Latino, Manuel Abud, CEO da Academia de Gravação, também prestou sua homenagem a Marília Mendonça. ''Jovem e promissora cantora e compositora, voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil. Marília Mendonça fará muita falta, mas seu legado continuará vivo através de sua música. Damos nossos pêsames à sua família durante este momento difícil'', disse ele.

Marília já foi indicada ao Grammy Latino. A primeira vez foi em 2017, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2019, foi indicada a mesma categoria e levou a premiação por seu álbum ''Em Todos Os Cantos'', onde ela se apresentou em todas as capitais brasileiras, de forma gratuita. 


https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-e-eleita-influenciadora-do-ano

https://lorena.r7.com/post/Multishow-elege-Marilia-Mendonca-como-Cantora-do-Ano

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-e-homenageada-em-forma-de-grafite


Na ocasião, grávida de Leo, Marília não compareceu ao evento. Ainda assim, não deixou de comemorar muito a conquista. ''Confesso que ainda estou em choque. Vocês não tem noção do quanto tal reconhecimento é importante para continuar. Um Grammy não é um objeto de desejo que se guarda na estante, esquecido. Um Grammy é o sentimento de que todo sangue e suor escorrido foi válido''.

Neste ano, a rainha da sofrência concorria ao Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo álbum ''Patroas'', parceria com as cantoras Maiara e Maraisa. 

 

Foto destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo