Celebridades

Após morte de Marília Mendonça, Ruth e Murilo irão compartilhar a guarda de Léo

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, conta através de comunicado divulgado pela assessoria de impressora que a guarda do Léo será compartilhada entre ela e o pai da criança, Murilo Hunf.

10 Nov 2021 - 19h14 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 19h14
Após morte de Marília Mendonça, Ruth e Murilo irão compartilhar a guarda de Léo Lorena Bueri

Na tarde desta quarta-feira, dona Ruth Moreira, mãe da cantora e compositora Marília Mendonça, contou que irá compartilhar a guarda do pequeno Léo com Murilo Hunf, ex-marido da artista e pai biológico da criança que irá completar dois anos de idade agora em dezembro, a decisão foi tomada em consenso. Após a morte da cantora, Ruth disse através de um comunicado divulgado por sua assessoria que essa seria a vontade da filha, que morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo.


Mãe de Marília Mendonça e Murilo ex-marido irão compartilhar a guarda do pequeno Léo após a morte da cantora. (Foto: Reprodução/IstoÉ)


Após a morte de Marília Mendonça, Léo estava com a avô na casa que morava junto com a mãe, em Goiânia. Devido o menino ser muito pequeno, o processo da causa teve uma atenção privilegiada da justiça, que considera os vínculos já estabelecidos entre o pai e a avó do menor. Ruth também pede que a existência de desavenças que são inexistentes não venham a acontecer entre as partes envolvidas futuramente.

E teve como resposta do cantor e pai do Léo: "Meu filho terá o amor de todos, e nunca que passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz. Porque estaremos aqui para proteger nosso menino."

 

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-deixa-heranca-milionaria-para-o-filho

https://lorena.r7.com/post/Tata-Werneck-diz-que-Marilia-Mendonca-e-Paulo-Gustavo-serao-melhores-amigos

https://lorena.r7.com/post/Juliette-Freire-lamenta-morte-de-Marilia-Mendonca-em-seu-Instagram

 


 

Marília Mendonça e Murilo Huff se conheceram após a cantora gravar uma música de composição do ex-marido junto com a dupla Bruno e Marrone, a música se chamava 'Transplante'. O casal vivia uma relação de idas e vindas, que mudou após a chegada do Léo em dezembro de 2019. Mas em setembro desse ano resolveram dar um fim na relação de quatro anos, que segundo o sertanejo em entrevista ao Fantástico, o motivo do fim do relacionamento foi por algo muito idiota.

 

Foto destaque: Marília Mendonça, Murilo Hunf, Ruth Moreira e Léo. Reprodução/Na Telinha 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo