Celebridades

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff surge em clique com a avó paterna

Filho de Marília Mendonça surge com avó paterna após morte de cantora. A guarda de Léo Dias Mendonça Huff será guarda compartilhada com Dona Ruth, mãe de Marília e Murilo Huff, pai de Léo.

13 Nov 2021 - 16h42 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 16h42
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff surge em clique com a avó paterna  Lorena Bueri

Léo, filho de Marília Mendonça, apareceu em momento carinhoso com avó paterna nesta sexta-feira (12)

Dona Zaida Huff, mãe do cantor sertanejo Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça e pai de Léo, compartilhou uma foto em que aparece com o neto, Léo Dias Mendonça Huff, de 1 ano e 11 meses de idade. Na selfie, ela aparece sorridente no registro com o neto em seu perfil do Instagram. 


Primeira aparição de Léo após acidente em que sua mãe, Marília Mendonça, veio a óbito. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Recentemente, Dona Ruth, mãe da falecida cantora, revelou que a guarda do neto será compartilhada entre ela e o ex-genro, Murilo Huff. Segundo a mãe de Marília, esse era o desejo da cantora ainda em vida.

Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse dona Ruth em comunicado enviado à imprensa pela assessoria da cantora.

Na última quinta-feira (11), foi realizado um culto em homenagem a Marília Mendonça e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. A celebração foi reservada para familiares e amigos mais próximos.

Na ocasião, estavam presentes a mãe dela, Ruth Moreira, o irmão dela João Gustavo, o ex-namorado Murilo Huff, as amigas Maiara e Maraisa e a dupla Henrique e Juliano. O filho da cantora não compareceu.

https://lorena.r7.com/post/Apos-morte-de-Marilia-Mendonca-Ruth-e-Murilo-irao-compartilhar-a-guarda-de-Leo

https://lorena.r7.com/post/Familia-e-amigos-de-Marilia-participaram-de-culto-em-homenagem-a-cantora

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-lamenta-tristeza-que-filha-deixou-em-casa


Marília Mendonça, conhecida como ‘Rainha da Sofrência’, faleceu no dia 5 de novembro após sofrer um acidente aéreo na região da Serra de Caratinga, Minas Gerais. A cantora de 26 anos estava a bordo de um avião de pequeno porte, que caiu nas proximidades de uma cachoeira de Caratinga, cidade onde ela faria o show no dia do acidente. A aeronave, que estava a 4 km do aeroporto, colidiu com uma rede de alta tensão de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

 

Foto Destaque: Marília Mendonça com o filho e ex-namorado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo