Celebridades

Luiza faz apelo para os fãs ao doar sangue para Maurílio

Cantora Luiza, que faz dupla com Maurílio, junto com a página oficial da dupla sertaneja, faz apelo aos fãs para doarem sangue ao cantor que segue internado após sofrer três paradas cardíacas.

3 min de leitura
22 Dez 2021 - 09h48 | Atulizado em 22 Dez 2021 - 09h48

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, está internado desde o dia quinze de dezembro após sofrer três paradas cardíacas. Com isso, Luiza postou recentemente uma foto doando sangue para o companheiro de palco e fazendo um apelo para os fãs doarem também: “Venham, por favor”.  

https://lorena.r7.com/post/Mari-Saad-2021-foi-o-ano-da-virada

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-e-acusado-de-ser-antipatico-em-festa-de-Carlinhos-Maia

https://lorena.r7.com/post/Atrizes-de-Sex-and-the-City-se-pronunciam-sobre-acusacoes-de-agressao-sexual-feitas-contra-Chris-Noth


Um boletim, pedindo doação de sangue urgente, também foi publicado no perfil oficial da dupla. “O Maurílio está precisando de doação de sangue, pode ser de qualquer tipo sanguíneo! Agradecemos a todos que puderem ajudar! As doações podem ser feitas no INGOH, situado à av. 87 n° 598 setor sul, ao lado da faculdade UNIVERSO, de segunda a sexta das 7:00 às 13:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00. Devido a pandemia causada pelo coronavírus estamos fazendo agendamento das doações”.  

Maurílio passou por uma ressonância magnética nessa terça-feira (21). “No momento encontra-se sob ventilação mecânica, sedado, em hemodiálise contínua”, diz em um boletim sobre a atual situação do cantor que ainda se encontrava em estado grave. Na manhã desta quarta-feira (22), o médico que está cuidando do caso do músico informou que Maurílio voltou a ter o funcionamento dos rins e que a volta desse funcionamento renal é uma evolução. O cantor de apenas 28 anos continua com hemodiálise e segue em estado grave na UTI.


Maurílio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nessa segunda-feira (20), o cantor foi transferido de hospital, deixando o Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). A esposa de Maurílio, Luana Ramos, fez um post em seu Instagram falando sobre a transferência de hospital do marido. “E chegamos ao final de mais um dia com a graça de Deus! Hoje Maurílio foi transportado para outro hospital, algo que já era previsto desde o primeiro dia de internação. É incrível o agir de Deus em cada detalhe. Hoje o médico da UTI móvel, era um colega que conhecemos há muitos anos, da nossa cidade Imperatriz, que estudou com ele no mesmo período do ensino médio, na mesma instituição e a quem há muitos anos víamos. Hoje, ele tinha outro compromisso de trabalho e desmarcou, estava em casa e então foi chamado para fazer essa transferência e aceitou fazer, sem saber que se tratava de um amigo de longa data. Ver o Thiago ali deu uma segurança e conforto enorme para mim e minha sogra”. 


Luana e Maurílio. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Foto destaque: Luiza e Maurílio. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário