Celebridades

Gil do Vigor é acusado de ser antipático em festa de Carlinhos Maia

O ex-BBB, Gil do Vigor explicou o motivo de não ter tirado fotos na festa organizada por Carlinhos Maia, Gil usou suas redes sociais para se explicar das acusações de ter sido antipático.

21 Dez 2021 - 17h42 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 17h42
Gil do Vigor é acusado de ser antipático em festa de Carlinhos Maia Lorena Bueri

O economista e ex-BBB, Gil do Vigor, usou seu Instagram para responder os boatos de que teria sido antipático e negado sair em fotos em festa organizada por Carlinhos Maia, o "Natal da Vila", que aconteceu na madrugada de segunda (20). O quarto colocado do BBB21, disse que sempre procura atender os pedidos de fotos, mas no final da festa, por estar suado, não quis entrar nos cliques de final de festa.

"Estão falando: 'Gil não quis tirar foto com a vigorosa'. Para deixar claro aqui, eu adoro tirar foto! Quem me viu na festa ontem, viu que eu tirava foto com todo mundo. Mas tinha uma hora que ficava todo mundo, 'vamos tirar uma foto aqui', 'vamos tirar uma outra ali'... Eu ficava doidinho. Como é que eu vou olhar para todas as câmeras ao mesmo tempo? Pelo amor de Deus! Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro tirar foto e cachorrada, mas o povo gosta de falar da forma que eles querem falar" começou Gil.


Depoimento de Gil após ser acusado de antipatia na festa de Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Gil, também explicou o motivo de ter negado abraços, até em famosos como a cantora Ludmilla. E, segundo o economista, isso se deve ao fato dele estar suado.

"Sobre o final, eu estava muito suado. Se vocês forem perguntar para a Ludmilla... Eu dancei depois e ela foi me dar um abraço. Eu falei: 'Ai, estou suado!'. E ela: 'Para de frescura'. Pro Rico eu falei isso, pra Sarah (Andrade) eu falei isso, pro Bil (Araújo), pra esposa do Caio (Afiune)... Às vezes a pessoa fica incomodada de te dar um abraço porque você está suado. Então, você avisa primeiro. Se a pessoa quiser te abraçar assim mesmo, é escolha dela. Para mim não tem nenhum problema." finalizou o ex-BBB.

Gil do Vigor usa rede social para expressar como foi seu encontro com Xuxa

''Eu vou gravar CD e quero fazer novela'', diz Gil do Vigor

Mãe de Gil do Vigor lamenta fim de relacionamento do filho


Toda confusão com o nome do pernambucano, ocorreu após, Gicely Rafaela e Verolayne falarem ao stories que um famoso não foi receptivo com elas, e muitos internautas pensaram no ex-BBB, após o mesmo não aparecer nas fotos no final da festa. Gil se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos após o BBB21, onde cursou o PhD de economia. Que segundo o mesmo, em uma entrevista a "Quem", o protagonista do BBB21 disse que mesmo com fama e dinheiro os perrengues continuam. 

 

Foto destaque: Gil do Vigor. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo