Celebridades

Mari Saad: 2021 foi o ano da virada.

Mesmo após o término de seu noivado, a empresária e influenciadora digital Mari Saad comemora o fim de 2021 com muitas conquistas, com mudança de apartamento e lançamento da nova linha de sua marca de maquiagem.

3 min de leitura
21 Dez 2021 - 20h03 | Atulizado em 21 Dez 2021 - 20h03

O ano de 2021 foi especial para Mari Saad, aos 26 anos de idade, a empresária e criadora de conteúdo retornou ao YouTube, se mudou e precisou ressignificar momentos ao longo dos últimos meses deu a volta por cima e atingiu o auge com sua linha de maquiagem. 

Um dos principais pontos de virada foi a decisão de lançar a coleção Special Day, que no início foi pensado para coincidir com a data de seu casamento com Guilherme Suetugo, seu namorado há 8 anos. Porém o relacionamento chegou ao fim, Mari repensou a proposta da coleção para abordar a ideia de que todos os dias são especiais, já que ela tem vivido isso na pele.

https://lorena.r7.com/post/Gabriel-Medina-faz-declaracao-a-Yasmin-Brunet-em-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Ex-peoes-de-A-Fazenda-rompem-amizade-assim-que-saem-do-reality

https://lorena.r7.com/post/Retrospectiva-dos-casais-que-se-separam-em-2021


Quando seu relacionamento acabou, Mari teve sua vida pessoal exposta de uma forma que até então nunca havia acontecido. A influencer e empresária reconhece que revelar ao público o término foi o mais justo a ser feito porque começou na internet já namorando. Por outro lado, não justificar a decisão foi um gesto em prol de sua saúde mental.

“Ser low profile está relacionado ao meu bem-estar. Procuro manter minha sanidade mental em dia, e o combustível disso é me sentir em paz comigo. Reconheço um momento da internet muito inflamado, com as pessoas dando muito pitaco na vida alheia. Nunca recebi o fato de ter vida pública e estar exposta como uma obrigação de escutar a opinião dos outros. Nasci na internet contando sobre meu espaço de trabalho, o que sei fazer e o que posso agregar com as minhas dicas. Uma coisa é falar do meu lado profissional porque tenho uma direção e sou especializada nisso, outra coisa é falar sobre sentimento. Diferentemente do que as pessoas acham, eu não me especializei na minha vida pessoal. Com a sabedoria, eu entendi que se eu me estendesse ou me justificasse estaria dando voz a uma coisa que poderia toda hora mudar. As nossas decisões mudam também. O que não muda é o império que estou construindo, meu desejo de fazer acontecer e a minha luta diária. Esse é o meu legado”, reforça.


Mari Saad e ex-noivo. (Foto: Reprodução/Instagram)


2021 também marcou seu retorno ao YouTube, onde Mari começou. Ela diz que a cobrança não era só do público, mas principalmente dela mesma e que, para resolver essa questão, Mari tem postado vídos em seu canal sobre suas mudanças.

Sobre a sua mudança, a empresária precisava de um imóvel maior e que a fizesse sentir em casa. “É muito louco porque parece que eu não era dona do apartamento antigo. Como se aquela Mariana não conversasse com esta. Como se não fossem amigas e nunca tivessem se encontrado na vida. Isso mostra meu momento de mudança de pensamento e de respirar novos ares. Eu só mudei por motivos funcionais, porque a casa já não era mais suficiente. Mas, esteticamente falando, foi por um momento de ter mais paz e tomada de decisões importantes. É um apartamento calmo, com sensação de aconchego. A casa é um símbolo da minha evolução, do quanto estou lutando para crescer. Está sendo mágico e especial”.


Mariana Saad (Foto: Reprodção/Instagram)


Mari é um dos nomes cotados para a participação no BBB 22. Mas a própria já negou a sua participação no programa:

“Não estarei no Big Brother. Não sei de onde tiraram isso e não tenho a menor vontade de saber. Estou muito focada em continuar tratando as metas. A empresa precisa muito de mim neste momento..." disse a revista Quem.

 

Foto Destaque: Mari Saad. Reprodução/Instagram.

 

Deixe um comentário